Fanfics Brasil - Capitulo 14 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 14

255 visualizações Denunciar


Dulce


Meu coraçao pulou no peito quando ele me beijou.Deusss ques labios eram aqueles? Famintos e contidos ao mesmo tempo.Quando ele me olhou fiquei mais vermelha que nunca e tenho certeza que ele notou porque comecou a rir.


_Eu sei que ja te disse isso, mas voce fica linda quando cora desse jeito. - ele acaricia meu rosto com o polegar.


_Se voce continua me constrangendo desse jeito eu vou ficar vermelha toda hora. - digo enquanto aliso seu belo rosto.


Ele fecha os olhos e em seguida os abre beijando a palma de minha mao.


_Vamos voltar? - sugiro e ele concorda.


Ele me empurra na agua e travessamos por baixo da cachoeira juntos.Quando vou submergir ele puxa meu pe.


_Seu merdinha. - jogo agua nele.


Ele da um sorriso malicioso e mergulha de novo.Sinto meu pe ser puxado novamente e mergulho tambem.Enquanto vou atras dele seus labios grudam nos meus derrepente e sinto uma onda de eletrecidade percorrer meu corpo. 


Subimos juntos ainda nos beijando,ate o beijo comecar a ficar mais exigente e voraz, e eu sentie algo duro em minha barriga.


_Chris nao. - separo nossos labios.


_Dul eu quero e sinto que quando me beija voce tambem quer. - ele olha decepcionado para mim.


_Eu quero mas.... - ele coloca seus dedos em meus labios.


_Entao vamos continuar. - ele aperta minha cintura mas sem machucar.


_Chris, eu acabei de vim parar no meio do nada,perdi o meu namorado e estou sem ver minha familia e amigos, por favor nao vamos apressar as coisas. - pesso olhando no fundo de seus olhos.


_Tudo bem. - ele devolve um sorriso triste.


_Nao fica assim. - lhe dou um selhinho.


_É que pra mim tambem foi dificil. - ele suspira e vira o rosto._Deixei alguem que precisava de mim.


Exito antes de falar.


_Quer me contar?


_Hoje nao. - nadamos ate a margem.


 


 




 


Quem sera esse alguem?....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos a margem e ele para e fica me encarando. _Tá esperando o que pra se virar? - pergunto meio que óbvio. _Eu ja vi o que tem ai. - ele cruza os braços no peito. _Da onde, pode virando agora! - ordeno ja ficando irritada. Ele me olha de cara feia mas relutantemente vira. Tiro a  roupa molhada me seco , e em seguida logo coloco a lingerie e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais