Fanfics Brasil - Capítulo 15 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 15

15 visualizações Denunciar


Chegamos a margem e ele para e fica me encarando.


_Tá esperando o que pra se virar? - pergunto meio que óbvio.


_Eu ja vi o que tem ai. - ele cruza os braços no peito.


_Da onde, pode virando agora! - ordeno ja ficando irritada. Ele me olha de cara feia mas relutantemente vira.


Tiro a  roupa molhada me seco , e em seguida logo coloco a lingerie e um vestidinho Branco que peguei da mala. 


_Pronto. - amarro meu cabelo molhado em um coque.


Ele se vira e sorri apontando o dedo para baixo.Sigo seu olhar e arreagalo os olhos.


_Pelo amor Christopher, acalme isso!! - tampo meus olhos para não ver o tamanho da cueca de Christopher.


_A culpa dele estar assim e sua, então quem divia acalmar e você. 


_Nem a pau. - me viro pra ele poder se trocar.


Minha mente volta para ele apontando para a cueca e eu começo a suar. Meu deus! Aquilo era enorme, nem Rodrigo havia ficado assim ou eu nao percebia,mas eu era tao boba. Nao conseguia acreditar que mesmo com 22 anos e já sendo uma mulher adulta eu continue virgem! 


Saio desses pensamento quando ele me abraça pela com natura e beija meu pescoço.


_Vamos? - ele morde o lóbulo da minha orelha. Começo a suar novamente


_S-sim. - gaguejo e me amaldiçoo por isso.


Pego minhas coisas o mais rapido posaivel e comecamos a andar pela trilha. A mata ja comecava a ficar escura, pois o sol ja se punha dando um ar de sombrio.


Os Matos ao redor começam a se mexer.


_O-o que foi isso? - sussurro em um fio de voz.


_Pode ser muitas coisa querida. - ele pega minha cintura e empurra contra seu quadril me fazendo sentir sua dureza. Sem perceber comeco a ofegar e ele preciona mais forte ainda enquando respira em meu pescoço. Volto a realidade e me afasto dele.


_Tá querendo me enrolar ne? Pois eu vou sozinha. - saio bufando de raiva e o escuto rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_TA desculpa. - ele me puxa pelo braço. _Nos conversamos lá na cacheira. - faco um bico. _Como você quer que eu resista a essa curvas? Você é perfeita Dul. - ele da leve mordidas em meu pescoço. _Começo de novo. - choramingo.  _Você não me escapa. - me dá um selinho e entramos na caverna.   Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais