Fanfics Brasil - Capítulo 16 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 16

254 visualizações Denunciar


_TA desculpa. - ele me puxa pelo braço.


_Nos conversamos lá na cacheira. - faco um bico.


_Como você quer que eu resista a essa curvas? Você é perfeita Dul. - ele da leve mordidas em meu pescoço.


_Começo de novo. - choramingo. 


_Você não me escapa. - me dá um selinho e entramos na caverna.


 


Christopher ja dormia e eu so revirava na cama pensando em meus pais. Já começava a derramar lágrimas e solusar baixinho, tentando não acorda-lo.


_O que foi Dul? - ele me vira para olha-lo.


_Meu pais. - digo baixinho e seus lábios beijam todo meu rosto enxugando minhas lagrimas.


_Te ver assim dói em mm Dul. - enterro meu rosto em seu pescoço._Nao queria que estivesse aqui. - beija minha cabeca.


_Se eu não estivesse aqui, não teria te conhecido. - abro um pequeno sorriso enquando acaricio seu rosto.


Nao sabia se estava confundindo meus sentimentos mas ele me fazia tão bem. Era carinhoso e atencioso, sempre se preocupava e cuidava de mim. Isso me fazia sentir amada, não que Rodrigo nunca cuidase de mim, mas estar perto de Christopher  fazia meu coração bater loucamente.


_Só quero que fique bem. - nos olhamos nos olhos e ele me dá um sorriso doce.


_Obrigada por tudo. - enlaço sem quadril e afundo meu rosto em seu peito. Pego no sono escutando seu coração bater.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando acordo de manha Chris não está, provavelmente foi pegar algumas frutas. Decido comer um pouco e começo a sentir vontade de comer outras coisas. Vou para fora e Pongui aparece. Me sento na sombra de uma árvore e fico admirando a natureza. Começo a tirar os curativos de meu pé que ainda não está completamente cur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais