Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy
_E se for um animal perigoso? - pergunto receosa.
_Nao se preocupe, eu vou te proteger. - ele diz brincando.
_Não brinque com isso. - O repreendo.
_Deita aqui comigo? - ele pede com um sorriso malicioso.
_Nem vem. - começo a ficar com calor e me levanto me abanando.
_Tá com calor por quê? - ele senta.
_Voce so pensa em sexo, seu pervertido. - coloco as mãos na cintura e seu sorriso se desfaz.
_Eu sou homem Dul.
_E eu mulher, mas nem por isso so fico pensando nessas coisas.
_É diferente, pois eu não fasso isso a três semanas! - ele se levanta.
_E por que é diferente de mim? Só por que não quero fazer? - começo a aumentar a voz.
_É que parece que você é virgem Dul, sempre que tento um contato mais íntimo você impede. - ele levanta e fica em minha frente.
Arregalo os olhos e minhas mãos começam a suar. Tinha medo que ele soubesse que eu era uma virgem inexperiente e sem graça, que não poderia satisfazer os seus desejos.
Saio apressada la de dentro tentando não voltar a esse assunto.
_Se ta fugindo de mim? - ele me segue.
_Não! - sento na sombra da árvore e enterro às mãos no rosto._Fica lá dentro!
Christopher senta ao meu lado e levanta meu queixo.
Autor(a): talila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Não quero falar com você. - cerro os dentes._Não mandei você voltar? - olho pra ele com raiva. _Não recebo ordens de ninguém. - chega mais perto. _Metido. - me deito na grama. _Gostosa. - ele se deita ao meu lado e eu viro de bruços tentando não sorrir. _Teimoso. - digo com voz melosa. _Linda. - sinto sua respira&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20
Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!
-
talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44
Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31
A
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17
U
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47
I
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29
T
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04
O
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47
C