Fanfics Brasil - Capitulo 1 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 1

369 visualizações Denunciar


Minha cabeça doia e me sentia molhada.Abri os olhos e vi tudo embaçado mas logo consegui destinguir a areia em que estava deitada e o mar que vinha em ondas e me molhava.Me sentei na areia e aos poucos minha mente se lembrava do que realmente tinha acontecido.Procuro ele com os olhos por toda aquela ilh mais não o vejo em lugar nenhum.


_Rodrigo!! - grito mais ninguem responde.Começo a chorar e deixo as lagrimas rolarem.


Não conseguia entender, o tempo estava ensolarado em nossa viagem e derrepente o piloto dizia que uma tempestade se aproximava.Isso era loucura, tentava de tudo entender o que tinha acontecido mas não chagava a nada.


Olhei pro mar e vi duas malas boiando junto a uma caixa de isopor.Fui ate elas e as tirei de la, as levando ate a sombra de uma arvore.Derrepente as folhas das arvores se mexem e de la sai um pequeno macaquinho que vem pulando ate mim.


_Oi amiguinho. - me aproximo dele que pula em meu colo. 


Ele sobe e minha cabeça e bagunça todo o meu cabelo.Tento rir mais a lembrança de Rodrigo vem em minha mente e me impede,so fazendo meus olhos aguarem.Penso em outras coisas como tentar arranjar um lugar pra dormir.Pego algumas folhas de palmeira pelo chão e tento fazer um pequeno abrigo que depois de muito tempo consigo.Quando termino percebo que ja e noite e que começa a esfriar.Junto alguns gravetos do chão e comeco a esfrega-los para tentar fazer uma fogueira,so que percebo tempo depois que o meu companheiro havia sumido.


_ Estou sozinha e ainda por cima não consigo fazer essa fogueira. - suspiro e começo a esfregar os gravetos com mais força.


Depois de um tempo desisto,ja estava cansada e essa fogueira eu não conseguiria fazer.Vencida pelo cançasso tomo somente um pouco de agua e durmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abrios olhos e uma claridade me cegou.Era o Sol que stava e um ponto alto.Levantei e me espreguicei, logo meu estomago roncou e me lembrei que não comia desde que havia saido de casa antes do acidente acontecer.Abri o isopor e peguei um sanduiche ja feito, me delicinado com o sabor de comida na boca.Um ruido me despertou , abri os olhos e o macaquinho sapeca estava em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais