Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy
_Não quero falar com você. - cerro os dentes._Não mandei você voltar? - olho pra ele com raiva.
_Não recebo ordens de ninguém. - chega mais perto.
_Metido. - me deito na grama.
_Gostosa. - ele se deita ao meu lado e eu viro de bruços tentando não sorrir.
_Teimoso. - digo com voz melosa.
_Linda. - sinto sua respiração em meu pescoço.
_Rabugento. - começo a rir.
Olho pra ele que se apoia em um braço e fica me admirando.
_Que foi? - sorrio.
_Nada. - acaricia meu braço._Só admirando você. - meu rosto esquenta.
_Não quero que fique falando essas coisas. - me apoio em um braço como ele.
_Por que? Se tudo que digo e verdade? - ele aproxima mais seu rosto do meu.
Abro a boca para responde-lo, mas não consigo dizer nada, so fico encarando seuea belos olhos.Ele captura meus labios e sobe em cima de mim. Coloco minhas mãos em sua nuca aprofundando mais o beijo.
Sua mão começa a passear por meu corpo e começo a sentir tremores a cada toque dele.
_Antes eu preciso te dizer uma coisa. - paro nosso beijo e olho no fundo de seus olhos.
_Estou escutando.
_Eu não te falei a verdade. - viro o rosto._Você disse aquelas coisas e elas são verdade.
_Quais delas? - um sorriso se forma em seus lábios.
_Eu-eu...... sou virgem. - depois de um tempo encaro seu rosto em choque.
_Como? - ele pergunta,mas logo em seguida sorri._Querida isso não tem problema.
_Pensei que ia me rejeitar. - digo simplesmente.
_Nunca. - ele me beija._Vou ser seu primeiro homem Dul, não sabe como estou feliz.
Sorrio por ele ter dito isso.
Esse é o último de hoje gente!
Amanhã tem mais bjss.
Autor(a): talila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Vamos pra outro lugar. - ele me puxa pela mão e seguimos a trilha até a Cachoeira. Quando chegamos la fazemos o mesmo processo pra tirarmos a roupa e entramos na água. _Você confia em mim? Por que se vc nao quiser fazer nada eu te entendo e vou esperar voce se sentir segura. - ele me abraca pela cintura. _Eu confio em você e quero. - sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20
Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!
-
talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44
Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31
A
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17
U
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47
I
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29
T
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04
O
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47
C