Fanfics Brasil - Capitulo 20 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 20

271 visualizações Denunciar


_Vamos pra outro lugar. - ele me puxa pela mão e seguimos a trilha até a Cachoeira.


Quando chegamos la fazemos o mesmo processo pra tirarmos a roupa e entramos na água.


_Você confia em mim? Por que se vc nao quiser fazer nada eu te entendo e vou esperar voce se sentir segura. - ele me abraca pela cintura.


_Eu confio em você e quero. - sorrio.


_Não quero que se arrependa depois. - ele acaricia meu rosto com o polegar.


_Eu quero. - digo firme.


É  verdade. Pela primeira vez eu me sentia segura em me entregar a um homem. Principalmente se esse homem for quem eu Amo.


Ele me beija. No começo ele é carinhoso,mas logo se torna mais fogoso e exigente. Sua mão direita segura meu rosto e a esquerda aperta minha bunda.


_É  tão bom te tocar assim. - ele aperta minha bunda novamente e eu gemo, enquanto enrrolo minhas pernas em sua cintura.


A dureza de seu sexo bate contra o meu me fazendo apartar o beijo e ofegar jogando a cabeca para trás. Sua boca não perde tempo e começa a lamber meu pescoço até chegar no Vale entre meus seios. Sua mão sai do meu rosto e vai até minhas costas abrindo o fecho do sutiã.


_Você é tão bela. - seus olhos flameja enquando ele olha extasiado para meus seios.


Sua boca desce de meu pescoço e encontra o mamilo de meu seio, capturando em seguida e dando leves mordidas.


 


 




 Pessoal por favor comentem!! :`(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Chris...- gemo assim que seus lábios tocam meus seios. _Tá gostoso? - ele pergunta enquanto vai até o outro seio e belisca com o dedo meu bicoo duro _Uhum. - nesse momento nenhuma frase consegue sair de minha boca. Nunca havia sentido tamanho prazer como esse. Cada toque que ele me dava me incendeia ainda mais, faz meu corpo tremer todo e sensa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais