Fanfics Brasil - Capitulo 21 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 21

9 visualizações Denunciar


_Chris...- gemo assim que seus lábios tocam meus seios.


_Tá gostoso? - ele pergunta enquanto vai até o outro seio e belisca com o dedo meu bicoo duro


_Uhum. - nesse momento nenhuma frase consegue sair de minha boca.


Nunca havia sentido tamanho prazer como esse. Cada toque que ele me dava me incendeia ainda mais, faz meu corpo tremer todo e sensações diferentes percorrem meu corpo.


Agarro seus cabelos com força o empurrando para mais perto de meu seio. Sua língua parecia perfeita ali.


_Gosta quando te toco aqui? - ele fala com voz rouca e eu reviro os olhos.


_S-sim. - empurrão meu quadril para mais perto do seu e ele grune.


_Assim eu vou go/zar antes mesmo de me ter em você. - ele me rodeia com um braço e com a mão direita afasta minha calcinha._Tão molhadinha. 


Seus dedos passeiam por meu sexo e chegam a um ponto extremamente sensível fazendo eu dar um grito.


Minhas mãos descem por seu corpo bem esculpido e param no seu ponto de prazer. Ele me olha com fogo e eu tiro seu membro para fora da cueca. Fico admirando o tamanho e grossura de seu pê/nis, duro como pedra.


Começo a movimentar minhas mão em vai e vem, e ele imediatamente fecha os olhos sentindo meu toque. Derrepente ele segura minha mao e a faz parar me olhando profundamente. No comeco eu nao entendo, mas ele logo o pega em suas mãos e o posiciona em minha entrada. A ponta de seu membro me toca e não consigo deixar de gemer.


_Eu vou com calma, nunca iria machuca-la. - sussurra em meu ouvido.


Seu membro comeca a me preencher e meus olhos se enchem de lágrimas com a dor aguda em meu ventre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_TA doendo?  - ele pergunta suave depois de me preencher por inteiro. _Um pouco. - minha voz sai rouca. Ele começa com movimentos lentos e vai e vem e já comeco a revirar os olhos, a dor nem me importava mais. O prazer era tanto, que minhas mãos grudaram em suas costas o arranhando todo. _Tão apertadinha. - ofega em meu ouvido. Come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais