Fanfics Brasil - Capítulo 24 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 24

258 visualizações Denunciar


Bem vinda Lorac, que bom que está gostando <3


 


 




 Belisco sua barriguinha perfeita e pego minhas roupas com agressividade, em seguida saindo bufando em direção a trilha.


Sua mão agarra meu pulso me virando contra seu peito.


_Dul. - faz beicinho.


_ Nunca mais me chame de baixinha ou tire sarro disso. - esbravejo lhe betendo nos bracos e peito.


_Desculpa amorzinho desculpa. - segura meus pulsos com uma carinha de pidão. 


_E nem vem com essa cara ou chuto seu saco. - ameaco com os olhos semicerrados.


Sua expressão fica séria e seu olhar flameja junto ao meu.


_Tente. - me desafia com o queixo erguido.


Nos dois nos encaramos com um misto de raiva e excitação. Sabia que não teria chances contra ele é nem coragem de chuta-lo e isso me irritava mais.


Seus braços viram meu corpo e meu bum/bum se choca com sua excitação dura. Arfo so de senti-lo assim e me derrete ainda mais quando sua língua passa em meu pescoço.Minhas pernas fraquejam e seu braço me segura com mais firmeza.


Um estrondo preenche o ar e eu pulo de susto. Sua boca se afasta e ele olha pro céu carregado de nuvens escuras. Gotas de água começam começam cair com intensidade, já começando a molhar minha roupa.


Nos dois sorrimos um para o outro e ele me pega no colo correndo na chuva. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos a caverna,estamos completamente molhados.Ele me coloca no chao e vou ate a entrada da caverna,a chuva cai com intensidade e barulhos fortes reverberam no ceu quase noturno e escuro. Me viro a procura de Christopher e o encontro completamente desnudo, sentado na cama.Meus olhos vagam por seu corpo molhado, com gotas de agua caindo de seus cabelos e escorrendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais