Fanfics Brasil - Capitulo 25 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 25

265 visualizações Denunciar


Quando chegamos a caverna,estamos completamente molhados.Ele me coloca no chao e vou ate a entrada da caverna,a chuva cai com intensidade e barulhos fortes reverberam no ceu quase noturno e escuro.


Me viro a procura de Christopher e o encontro completamente desnudo, sentado na cama.Meus olhos vagam por seu corpo molhado, com gotas de agua caindo de seus cabelos e escorrendo por seu peito malhado, lhe deixando com um ar altamente atraente.


Percebo seu olhar vagar pelo meu corpo como se fosse um pedaço de carne.,isso me exita.Caminho em sua direção e paro em sua frente, com o olhar queimando em seu sexo semi-ereto.


Suas maos se encaixam em minha cintura me apertando forte, e sua boca beija minha barriga molhada por cima da roupa.Tiro minha roupa lentamente, o provocando, o deixando duro, assim como queria.Retiro minha calcinha e em seguida meu sutiã, e me sento em seu colo,uma perna de cada lado de seu corpo e seu membro encorregando em minha vagi/na melada.


Minhas mãos agarram seus cabelos molhados com forca e lhe beijo com volúpia, desejo.Meu corpo queima a cada toque que ele da em meu corpo, me deixando ainda mais molhada,preparada para recebe-lo.


Ele se levanta e enrrolo minhas pernas em seu quadril estreito.Me deposita na cama comigo por baixo,tomando o controle da situação,sendo o dominador.


_Ahh. - arfo quando sua mao enconta o ponto sensível de meu sexo.


_Quero sentir se gosto, ver se é tão doce quanto seu beijo. - sai de cima de mim e senta em minhas pernas._Quero lamber essa buce/ta gulosa.


Espalha beijos no interior de minhas coxas, chegando cada vez mais perto de meu sexo.


_Isso...mais Chris...mais. - gemo manhosa quando o sinto beijando minha virilha.


Sem demora ele abre minhas pernas e leva sua boca macia no meu interior,lambendo toda a extenção de meu labios.


Meu coração bate descompensado no peito, espalhando mais líquido em sua boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me golpeia com sua lingua abilidosa me deixando cada vez mais a beira de um orgasmo. _Go/za. - ordena sem parar de me sugar. Essa simples palavra me faz explodir em êxtase em sua boca deliciosa.Chris suga todo meu go/zo como se estivesse se deliciando,e isso logo voltou a me acender. _Deliciosa. - sussurra rouco. _Quero você, preciso de você. - supl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais