Fanfics Brasil - Capitulo 26 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 26

259 visualizações Denunciar


Ele me golpeia com sua lingua abilidosa me deixando cada vez mais a beira de um orgasmo.


_Go/za. - ordena sem parar de me sugar.


Essa simples palavra me faz explodir em êxtase em sua boca deliciosa.Chris suga todo meu go/zo como se estivesse se deliciando,e isso logo voltou a me acender.


_Deliciosa. - sussurra rouco.


_Quero você, preciso de você. - suplico sem poder aguentar mais.


Ele estava me deixando completamente fora de mim, me viciando com seu corpo maravilhoso. Nós tinhamos feito amor a pouco e eu ja queria mais, sedenta por ele.


_Você me deixa louco. - fala subindo beijos molhados por meu corpo.


Para em meus seios e os suga com vontade, me deixando mais derretida do que ja estava.Morde meus bicos e os belisca com os dedos, dando chupões por toda sua extensão.


Continua com sua trilha subindo por meu colo e lambendo toda minha clavícula, se demorando ali dando mordidas e lambidas.Se estivesse de pé, minhas pernas com certeza nao aguentariam e desbariam no chão.Cada sensasão nova desperta mais fogo em mim.


_Por favor...por favor não aguento mais. - imploro agarrando seus ombros.


_O que você quer que eu faça querida? - pergunta com os olhos brilhando.


_Te quero dentro de mim....indo bem fundo. - falo olhando fundo em seus olhos.


Sem demoras, seu membro escorrega dentro de mim, me alargando toda e entrando muito fundo. Contraio minha vagi/na o apertando, o que o faz soltar um rosnado.


_Nossa Dul...isso é incível! - diz isso e cola sua boca na minha.


Seus movimentos não param, indo rapido e fundo,tão fundo que me fazia gritar. O abracei com toda minha força, braços e pernas ao seu redor e o sentia ir mais e mais la dentro.


_Mais. - digo baixo ja sem forças.


_Olhe pra mim Dul, quero ver seus olhos quando go/zar. 


Abro os olhos, respirando com dificuldade e o encontro com o rosto vermelho,pingando suor. Não conseguia nem mais destinguir o barulho da tempestade la fora, só ouvia nossos corpos se chocando um contra o outro.


Meu corpo começa a tremer violentamente e go/zo novamente extasiada, logo sinto o líquido quente de Chris me invadir também.


Seu corpo cai sobre o meu, respirações pesadas e o cansaço ja começando a me levar.Ele se vira de lado e me abraça.Fico com o rosto em seu peito e seu coração bate descompensado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo de manha enrrolada nos braços de Christopher.A noite anterior tinha sido perfeita mas mesmo assim, me sentia um pouco dolorida e cansada.Minhas mãos paseiam por seu peito, delineando cada músculo proemiente ali.Ele era tão lindo, meu amor por ele aumentava cada vez mais e tinha medo de me machucar por isso, de que quando o resgate nos encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais