Fanfics Brasil - Capitulo 27 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 27

252 visualizações Denunciar


Acordo de manha enrrolada nos braços de Christopher.A noite anterior tinha sido perfeita mas mesmo assim, me sentia um pouco dolorida e cansada.Minhas mãos paseiam por seu peito, delineando cada músculo proemiente ali.Ele era tão lindo, meu amor por ele aumentava cada vez mais e tinha medo de me machucar por isso, de que quando o resgate nos encontase ele seguisse sua vida e me esquecesse.


Tirei esses pensamentos de minha mente, não era hora de ficar pensando nisso e me virei para olhar seu rosto.Seus olhos me encaravam com paixão e um meio sorriso se desenhava em seus lábios.


_Bom dia. - diz coçando os olhos.


_Bom dia. - respondo em um bocejo.


_Nossa Dul, que bafinho em. - ele tapa o nariz.


_Ei, tenho certeza que você não tá muito melhor. - mordo seu pescoço.


_Mais com certeza você ta pior. - ele faz um biquinho e enrruga toda a cara.


_Se continuar com essas brincadeirinhas nunca mais vai me ter. - ameaço me apoiando no cotovelo e o olhando.


_To brincando. - ele diz sério.


_Uhum. - me sento na cama e levanto,só depois percebendo que estava nua.


Olho ao redor envergonhada, procurando algo para me cobrir mas não encontro nada.Olho para seu rosto que esta com um sorriso safado.


_Estou adorando a vista. - diz com os braços apoiados atrás da cabeça e uma perna dobrada.


_Eu digo o mesmo. - passo a lingua pelos lábios de uma forma sexy.


Sus braços flexionados aumentam mais ainda seus múculos durinhos.Suas coxas grossas me chamam para lambe-las e seu pê/nis semi-ereto é um tormento.Ele transpira masculinidade,por todos os poros de seu corpo.


Ele me observa atentamente e meu rosto se esquenta novamente.Maldição!Eu odiava isso.


Vou rápido ate minha mala e procuro uma roupa para vestir.


_Pra que colocar se eu vou tirar? - diz maliciosamente.


_A cala a boca. - dou a língua pra ele e pego uma regata e uma saia.


_Criança. - ele senta na cama e segura meus cabelos me pegando de surpresa com um beijo.


Ele nos separa e se distancia até sua mala para escolher uma roupa também. Enquanto visto minha roupa o observo colocar a regata azul escuro e uma bermuda fresquinha.


Chris termina de se vestir primeiro e vem ate mim, quando acabo de colocar a regata.


_Vamos a praia? - pergunto enquanto saimos.


_É acho que ainda não fizemos amor na areia e nem no mar, mais pra isso tem tempo não é mesmo? - fala enquanto me segura pela cintura.


_Homens! - reviro os olhos e continuamos nosso caminho pela trilha até o mar.


 


 


 




 Proximo capitulo uma surpresinha nada agradavel.....


Bjss lindas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Que saudade disso aqui. - suspiro sentindo o ventinho fresquinho do mar balançar meu cabelos. _Vem, vamos dar uma voltinha. - me puxa pela mão. Caminhamos descalços sobre a areia, de mãos dadas como se fossemos um casal apaixonado. Pongui aparece ao nosso lado e nos acompanha por uma longa caminhada na praia. Olho para o mar e vejo muitos dest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais