Fanfics Brasil - Capitulo 28 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 28

240 visualizações Denunciar


_Que saudade disso aqui. - suspiro sentindo o ventinho fresquinho do mar balançar meu cabelos.


_Vem, vamos dar uma voltinha. - me puxa pela mão.


Caminhamos descalços sobre a areia, de mãos dadas como se fossemos um casal apaixonado. Pongui aparece ao nosso lado e nos acompanha por uma longa caminhada na praia.


Olho para o mar e vejo muitos destroços boiando na água. Estranho e cutuca Chris que também fica preocupado. Ao chegarmos um pouco mais perto perco o ar.


_Chris....é um-um corpo. - meu coração se acelera ao ver uma pessoa boiando sobre um pedaço de ferro._Vem.


Puxo ele com dificuldade, parecia não querer me seguir. Seu rosto não tinha nenhuma expressão e seus lindos olhos não estavam com o brilho de sempre.


_Me ajuda. - suplico quando ele para a poucos passos do corpo._Por que esta assim? - toco seu rosto e sinto sua mandíbula cerrada. Forço o para baixo e seus olhos estão escuros e vazios.


Me distancio dele, chegando perto do corpo e reconhecendo como uma mulher, muito bonita por sinal. Com dificuldade agarro por baixo dos braços dela e a puxo para a areia.


Vejo a sombra de Christopher se aproximar e ele a tirar de meus braços sem me olhar, a pegando no colo e indo para a trilha.


O sigo sem falar nada mais, sentindo falta do homem doce e carinhoso que ele era, que a poucos minutos estava ali.


 


 




 


 Seja bem vinda Erica Marine! :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O caminho todo ficamos em silêncio,as vezes ele olhava por cima do ombro pra ver se eu o seguia. Nem tentei puxar conversa, ele parecia estar com raiva e nervoso. Ao chegarmos a caverna, Chris a depositou na cama e eu fiquei observando cada movimento seu. Suspirei com raiva e fui até a entrada da caverna passando as mãos no rosto de angustia. _Ah. - gem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais