Fanfics Brasil - Capitulo 30 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 30

229 visualizações Denunciar


Christopher


_Cala a boca! - meus nervos estavam a flor da pele. O destino era uma merda mesmo, como justo a Belinda poderia ter parado ali? Isso era quase imposivel.


O que me deixava ainda mais com raiva dela, era o meu passado. Eu não havia contado nada para Dulce e acho que ela não sabia o que tinha se passado em minha vida. A chegada de Belinda só piorou tudo.


_Me digam o que está acontecendo! - Dulce berra chamando minha atenção e a de Belinda também.


_E você quem pensa que é? - Belinda para em sua frente com cara de nojo.


_Deixa ela em paz por/ra! Não acha que já se meteu demais na minha vida? - explodo puxando dulce para trás de mim.


_Você nunca falou assim comigo. - ela diz parecendo magoada e isso me incomodou um pouco.


_Chris. - Dulce murmura segurando meu braço.


Minha atenção se volta toda para ela que me olha sem aquele brilho abtual que tando me encantava. Essa mer/da toda era culpa minha, todo o meu passado omitido estava combrando seu preço.


_Dul me espera la fora. - seguro seu rosto entre minhas mãos.


_Tudo bem. - sussurra com voz magoada.


Eu te amo.


Queria dizer tanto isso para ela, mais o medo de me machucar e acabar machucando ela era maior.


_Desculpa. - era o melhor que eu podia dizer agora. Beijei sua cabeça por um longo tempo, inalando o cheiro que era só dela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Quando ele me pediu para sair, um pedacinho de mim desmanchou. Saber que ele não confiava em mim ou não queria me dizer o que omitia, me deixava insegura e com medo. Andava sem ânimo para a sombra da minha árvore preferida ali. Sentei engolindo o choro e Pongui apareceu ao meu lado. Dei um sorrisinho triste e o peguei no colo, tendo s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais