Fanfics Brasil - Capitulo 32 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 32

8 visualizações Denunciar


_Como? - ele me olha sem entender.


_Chris eu não sou ninguém pra exigir algo de você. - meu coração aperta ao dizer isso. Como eu queria ser!


_Não claro que não. - olho incrédula pelo que ele disse._Espera não foi isso que eu quis dizer. 


Ele estava me deixando ainda mais confusa.


_Você não tem ideia de como é importante pra mim, não duvide disso mesmo se alguma coisa acontecer.


Seus olhos transmitiam um medo que eu nunca tinha visto,mas suas palavras foram tao verdadeiras que parecia que ele merecia a minha espera. E eu iria esperar o tempo que fosse, se eu era tao importante para ele não tinha o que temer.


Lhe dou um beijo que é correspondido de imediato, com o mesmo afeto e carinho que eu o beijava.


_Ela é tão insuportável. - digo entre o beijo fazendo nós dois rirmos.


_Concordo. - nos separa mordendo meu lábio inferior.


_Só me responde de onde vocês se conhecen. - peço insegura. Ele dá um meio sorriso.


_Estudei com ela, uma patricinha mimada e nojenta. Mas que eu me lembre ela nem sempre foi assim. - fala me deitando no chão.


_Não? - pergunto estranhando.


_Não. - fica de lado acariciando minha barriga com um sorriso.


_No que tá pensando? - coloco uma mão em cima da sua e a outra levo ao seu cabelo.


_Você devia investir nesse seu dom ai, descobrir o que se passa com as pessoas. - diz brincando.


_Isso só acontece quando uma pessoa é  importante pra mim, todo mundo tem esse "dom" como você diz. - rio.


Ele sobe mais um pouco ate sua cabeça estar sobre a minha, com nossos narizes quase se tocando e os olhos fixios um no outro.


_Você gosta de mim? - pergunta meio inseguro, é  engraçado ve-lo assim.


_Pensei que pelo menos um homem na face da Terra pudesse confiar em seus dotes. - fasso um biquinho.


_Eu confio nos meus, sou irresistível. - se gaba passando as mãos no cabelo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pela tarde, Christopher saiu pegar mais frutas e eu tentei ficar o mais longe possível de Belinda que ficava me importunando e botando defeito em tudo, principalmente em mim. Estava recolhendo minhas roupas secas quando Chris chega. O sol ja se punha e dava lugar as estrelas. _Será que você não tem nada melhor pra usar sua magricela? Olha essas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais