Fanfics Brasil - Capitulo 34 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 34

11 visualizações Denunciar


_Olha eu não gosto dela, mais não a trate desse jeito. - peço segurando sua mão e a beijando demoradamente.


Ele me olhar com ternura, como se adorasse me ver fazendo isso. Sorrio pra ele que retribui com um selinho.


_Vou tentar. As coisas do passado não facilitam muito. - da de ombros sem me olhar.


Grudo minhas maos em seus cabelos e os acaricio de leve. Nos deitamos na toalha um ao lado do outro, em um silencio aconchegante.


_Me alcança uma banana por favor? - peço e um sorriso safado se desenha em seus lábios.


_Depende da banana. - fala com o semblamte sério mas sua voz rouca o denúncia. Já consigo sentir que está excitado.


_Dexa que eu mesma pego. - suspiro e subo em cima dele para alcançar a fruta.


_Quero que continue em cima de mim. - choraminga quando volto a me deitar ao seu lado.


Contenho a risada que quero soltar e descasco a banana começando a come-la.


_Tá lindo hoje. - sua voz quebra o silêncio.


Nos dois olhamos para o céu aberto e estrelado e suspiramos.


_Sempre está. - coloco minha cabeça em seu peito e ele rapidamente pega minha banana a comendo inteira._Guloso, baleiro,gordo. - aperto sua barriguinha durinha sem nenhum resquício de gordura. 


Ele joga a casca fora e fixa seus olhos nos meus.


_O que foi? - sussurro passando minha mao por sua barba.


_Quero fazer amor com você. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não me surpreendo com sua resposta, também queria que me possuísse. Porém seria difícil com mais alguém para interromper nossa privacidade. O bom foi que até agora ela não nos importunou mais. _Eu também. - mordo seu pescoço._Mas a Belinda pode escutar. _Não se fizermos baixinho ou ali no matinho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais