Fanfics Brasil - Capitulo 36 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 36

302 visualizações Denunciar


Ele me prende no chão cheio de folhas e coloca seu corpo enorme em cima do meu, fazendo me sentir seus músculos delineados. Desabotoa meu calção e o tira junto com minha calcinha. Observo seus olhos pegarem fogo ao verem minha vagi/na lubrificada. Ele lambe os lábios e olha pra mim, passa as mãos por minhas pernas e quando chega aos pés ele tira sua camisa.


Meus olhos vagueiam por aquele peito esculpido por deuses me fazendo ofegar. Eu ninca ia cansar de vê-lo assim, como veio ao mundo.


_Amo quando você olha assim pra mim. - suas mãos sobem novamente por minhas pernas._Com desejo. - afunda um dedo em mim.


_Ahh. - arfo e me arqueio para trás.


_Você vai gritar tanto quando te possuir. - lambe toda a extensão de minha perna, dando um leve beijo quando chega em meu centro inchado e molhado, pronto pra ele.


Minha respiração vai ficando mais descompensada a cada estocada de seu dedo. Porém, quando estou prestes a atingir o clímax ele os tira de dentro de mim e passa sobre os lábios, os saboreando. Choramingo e suplico com os olhos para que ele continue.


_Seu gosto me vicia. - sobe em cima de mim e tira minha camiseta._Você vai go/zar bem gostoso agora.


Suas maos afastam meu sutiã e em segundos sua boca faz um trabalho perfeito ali, mordendo e chupando com volúpia. O fogo que tinha se apagado depois de me negar um orgasmo, volta como um tsunami me levando a um clímax longo.


Ainda com a respiração descompensada falo com dificuldade:


_Por favor.....por favor. - fecho os olhos.


_Me diga o que quer. - lambe toda minha barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Eu quero.... - minha voz falha qua do sua língua toca meu clitóris. _Diga Dul. -  grune e chupa meu ponto sensível. Grito pelo prazer mais logo me lembro que Belinda poderia me escutar e tento de tudo interromper o que queria sair. _Você .... Eu preciso de você. - gemo grudando minhas unhas em suas costas. Nos olhamos profundamente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais