Fanfics Brasil - Capitulo 3 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 3

16 visualizações Denunciar


O Sol ja mostrava que era ja passara do meio dia e devia ser a tarde.Percebi que não tinha tirado a roupa do dia anterior.Fui ate minha mala e peguei um cacão jens,uma regata branca,um par de langeris brancas e não poderia esquecer da minha toalha.No dia anterior em havia percebido um rochedo ali por perto e fui ate la, seria melhor do que tomar banho no mar apesar da aga ser salgada tambem.Enquanto vou para la o macaquinho aparece ao eu lado.


_Sabe, eu acho que vou te dar um nome ne, afinal não posso ficar te chamando de macaquinho. - ele faz um barulhinho. _Que tal Paçoca? - ele para e olha pra mim como se não gostasse da minha sugestao._Entao......Pongui? 


Chegamos ao rochedo e ele começa a pular, so rio do jeito dele.


_Parece que desse você gostou, de agora em diante te chamarei assim. - rio da minha propria ideia.


No rochedo o mar trazia poucas ondas entao se não fosse agua salgada poderia se dizer que era um "laguinho".Comecei a me despir e coloquei as roupas no sol, em seguida entrei na agua.Mergulhei pra me acostumar com a agua gelada e comecei a me lavar, não adiantaria muito mais me seniria mais limpa.


Pongui ficou o tempo todo ali,mas não me incomodei com a presença dele.Quando terminei ,me sequei e me vesti. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ja era meu terceiro dia ali e a camida havia cabado, so me restava uma garrafinha com agua.Enquanto me preocupava com uma soluçao, Pongui apareceu comendo uma banana. _Se você esta comendo uma banana , deve ter mais frutas ai dentro da mata. - olhei para a escuridao da floresta. Tomei coragem e entrei na mata seguida dele.O lugar era mal luminado com a luz atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais