Fanfics Brasil - Capitulo 37 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 37

370 visualizações Denunciar


_Eu quero.... - minha voz falha qua do sua língua toca meu clitóris.


_Diga Dul. -  grune e chupa meu ponto sensível. Grito pelo prazer mais logo me lembro que Belinda poderia me escutar e tento de tudo interromper o que queria sair.


_Você .... Eu preciso de você. - gemo grudando minhas unhas em suas costas.


Nos olhamos profundamente e vejo um sorriso satisfeito se fazer em seus lábios vermelhos. Ele se levanta e tremo por não sentir o calor de seu corpo no meu. Tira o restante de roupa que cobria seu corpo e meus olhos passeiam por cada pedacinho dele.


Ao se abaixar me penetra com tudo e não consigo conter o grito. Seu pê/nis desliza com facilidade dentro de mim.


_Baixo Dul. - tira seu membro e me estica com mais força._Ohhh.


Puxo seu pescoço com brutalidade colando nossos lábios. Cada movimento seu fazia nossos corpos se chocarem com força, suas bolas batiam na curva de minha bun/da me deixando totalmente sem controle.


_Chris....Chris. - meu corpo ja não tinha mais forças, isso gastava todas as minhas energias. 


_Preciso de você....sempre, sempre. - diz com dificuldade acariciando meu cabelo e olhando em meus olhos.


_Sou sua...sua. - digo sem pensar arranhamdo suas costas.


Um orgasmo arrebatador me invade e o sêmen de Chris me preenche completamente. Seu corpo cai sobre o meu e suspiro acariciando seus cabelos molhados.


Ficamos em silêncio, escutando nossas respirações ofegantes e os corações batendo. Estava exausta e tenho certeza que ele também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando ele sai de dentro de mim, seu go/do escorre por minha perna e ele olha fascinado. Sento e encaro o meio de minhas pernas. _Tenho que limpar isso. - ajeito meu sutiã e arrumo a camiseta novamente em meu corpo. _Eu fasso isso pra voce. - me olha sorrindo enquanto pega sua camisa e me levanta. Já de pé, sinto sua camisa passar levemente em minha i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais