Fanfics Brasil - Capitulo 40 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 40

352 visualizações Denunciar


Depois da confusao, eu e Chris decidimos construir uma cabana. Belinda ficou um tempo dentro da caverna, as vezes eu a via nos observando com raiva, mas sabia que pelo menos por um tempo, ela nos deixaria em paz.


A tarde, depois e uma caminhada na praia, eu e Chris decidimos ir tomar um banho de cachoeira. 


_Te quero. - mordo a orelha de Chris.


_Eu tambem. - suspira.


_Mas... e a Belinda? Ela pode muito bem ter nos seguido e ver agente... voce sabe ne? - passo minhas maos por seu peito.


_Nao se preocupe. - beija minha bochecha._Vamos atras da cacheira. 


Mergulhamos por baixo da cacheira e do outro lado, subimos nas rochas.


_Voce ja transou com ela? - pergunto quando ja estamos de pe.


_Isso nao importa mais, esta num passado que eu quero esquecer. - ele entrelaça nossos dedos e os beija._O importante pra mim e o que estamos vivendo agora,eu so quero voce.


Meus olhos ficam marejados e nao consigo impedir que uma lagrima caia. Meu coraçao bate descontroado no peito.


_Por que chora? - fala doce enquanto seca a lagrima.


_Voce e tao lindo. - olho para cada traço de seu rosto masculino.


Como ele pode fazer isso comigo? Nunca senti um amor tao grande por aguem, todo esse sentimento veio de uma hora pra outra. Entrou em meu coraçao sem permissao, me deixando completamnte louca, dilacerando todo meu ser. Meu corpo so pedia por ele, meu coraçao so batia por ele, meu ser so viveria se eu o tivesse ao meu lado.


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seus olhos passearam pelo meu rosto com amor. Isso me deixou mais ansiosa , querendo senti-lo dentro de mim, seu membro pulsando e gozan/do de prazer. Meu labios em desespero capturaram os seus. Um beijo quente, voraz me deixando pronta para recebe-lo. _Eu preciso de voce. - sua voz rouca preenche meus ouvidos. _E eu mais.  Desco meus beijos por seu pescoço, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais