Fanfics Brasil - Capitulo 41 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 41

21 visualizações Denunciar


Seus olhos passearam pelo meu rosto com amor. Isso me deixou mais ansiosa , querendo senti-lo dentro de mim, seu membro pulsando e gozan/do de prazer.


Meu labios em desespero capturaram os seus. Um beijo quente, voraz me deixando pronta para recebe-lo.


_Eu preciso de voce. - sua voz rouca preenche meus ouvidos.


_E eu mais. 


Desco meus beijos por seu pescoço, dando leves mordidinhas e no final uma grande marca roxa. Lambo toda a extenção de seu peito desnudo, mordiscando seus bicos e ouvindo um gemido contido sair de sua boca. Nos dois estavamos nús e isso tornou muito mais facil nosso contato, meu corpo incendiava cada vez que sua pele tocava na minha. 


Me ajoelho em sua frente e fico de cara com seu men/bro pulsante. Minha boca saliva na hora e uma vontade louca de chupa-lo queima minha vagi/na.


Olho pra cima e encontro seus olhos cheios de luxúria.


_Voce é tao...tao grande. - sussurro.


Meus olhos se voltam novamente para seu pê/nis, querendo passar a lingua naquela cabecinha vermelha e sensível.


_Vejo em seus olhos como voce quer. - sua mão firme agarra meus cabelos me fazendo olhar para si._E eu quero mais. 


_Eu nunca.... - não termino a fraze pois ele me interrompe.


_Quero que me chu/pe. Vai ser gostoso, vou go/zar muito nessa sua boquinha linda . - ele fala puxando mais ainda meus cabelos e um gemido escapa de minha boca._Quero que me engula por inteiro, que me receba ate o fundo de sua garganta. - rosna com o olhar vidrado no meu.


 


 




 Gente mil desculpas por nao ter postado esses dias. Meu primos de longe vieram essa semana e eu aproveitei eles um pouquino afinal eles so vem uma vez por ano , entao novamente desculpas e vou tentar postar muitos capitulos hoje. Bjss a todos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Sim, só que eu nunca... - um nervosismo repentino toma conta de mim._Voce foi meu primeiro, entao eu nunca fiz isso com nenhum outro homem. Minhas mãos começam a tremer, mas seus olhos ainda fixios nos meus,ficam mais brandos me tranquilizabdo. _Eu vou te mostrar como se faz e nunca ira esquecer. - sua mão sai de meu cabelo e se direciona para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais