Fanfics Brasil - Capitulo 44 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 44

18 visualizações Denunciar


Belinda


_Mas como pode eles terem sumido assim? Não podem ter se afogado. - minha mente tentava raciocinar o que poderia ter acontecido.


Tinha os seguido direitinho, sem deixa-los escapar de vista e depois de ver uns momentos melosos que me deram nojo, eles sumirem assim não tinha sentido. Procurei com os olhos novamente a minha volta, mas nenhum sinal deles em lugar algum, a agua da cachoeira estava tranquila.


A unica coisa que tinha ali eram as roupas deles. As roupas!


Um sorriso logo se espalhou por meu rosto, pensando em algo muito bom pra fazer com aquelas roupas inúteis. Vou até elas com um sorriso diabólico e as pego, me certificando de que ninguem me veria.


_Parece que alguem ficara sem roupa. - falo sozinha amassando as roupas com toda a força e em seguida as jogando no chão e pisando.


Minha raiva de Dulce aumentava a cada dia. Minha vida era uma mer/da e o unico homem que queria pra mim, ela tinha roubado. Ja foi um sa/co ter que atrapalhar aquele casamento e depois que pensei que as coisas tinham melhorado,que ao me aproximar de Christopher ele iria me querer, sempre me negou como se fosse um lixo. Agora, ia fazer de tudo para que esse relacionamento dos dois não durasse ate que o resgate chegasse. Queria vingaça, ele não podia ter me negado dessa maneira.


Saio de meus pensamentos ao ouvir um barulho auto. As arvores da mata comecam a se mexer e derrepente um macaco pequeno aparece ao meu lado.


_Sai daqui seu bicho insignificante! - pego as roupas de Dulce que joguei no chão e entro na mata correndo, rasgando toda ela sem olhar para trás.


 


Hum casamento?


Parece que isso logo logo se resolve.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meu corpo ainda mole, nadou devagar ate a margem. Toda hora que olhava para Chris, ele estampava um largo sorriso, me fazendo lembrar o que tinhamos acabado de fazer. Não conseguia conter a felicidade que preenchia meu peito. Ao comecar a andar na margem e chegar perto de onde haviamos deixado nossas roupas, me espanto ao ver que elas não estavam mais a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais