Fanfics Brasil - Capitulo 45 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 45

244 visualizações Denunciar


Dulce


Meu corpo ainda mole, nadou devagar ate a margem. Toda hora que olhava para Chris, ele estampava um largo sorriso, me fazendo lembrar o que tinhamos acabado de fazer. Não conseguia conter a felicidade que preenchia meu peito.


Ao comecar a andar na margem e chegar perto de onde haviamos deixado nossas roupas, me espanto ao ver que elas não estavam mais ali.


_Chris. - o chamo estreitando os olhos.


_To aqui. - sinto seu corpo atrás do meu.


_As minhas roupas elas...sumiram. - falo sem entender nada._Não posso voltar assim. - choramingo.


_Eu não me importaria. - diz malicioso acariciando minha cintura.


_Como pode brincar numa hora dessas?! - me viro para encara-lo irritada.


_Desculpa, deixa eu ver o que aconteceu. - segura meus braços e me dá um selinho._Entre na água e fique me esperando. - fala enquanto veste a cueca e o calção.


Nesse momento, Pongui aparece saltitando e fazendo sinais para mata. Meu olhos se voltam para Christopher que tambem o olha confuso.


_Sera que... - Christopher nem me escuta e vai seguindo Pongui para dentro da mata.


Enquanto isso, eu fico ali sem fazer nada. Um barulho no céu me faz olha-lo, e percebo nuvens carregadas se aproximando. Eu estava sozinha, mais o que mais me preocupava era ele, o medo de que algo o machucasse como da última vez.


Sem aguentar mais esperar, visto a unica pessa de roupa que tinha ali, a camiseta que ele tinha deixado e entro na mata, seguindo a trilha que levava a caverna sempre olhando ao redor a procura de Christopher. Ficava mais difícil a cada momento. Não havia mais Sol e as nuvens escuras ja começavam a deixar seus pingos cairem.


Ao chegar ao nosso abrigo, não o avistei em lugar algum. A chuva ja estava forte e a preocupação era a única coisa em que pensava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas passavam rápido e a noite ja tinha chegado. A chuva parou a algum tempo limpando todo o céu, deixando como eu e Chris gostavamos de observar. Essa simples lembrança fez meus olhos deixarem lágrimas rolarem sem prara. Ele não tinha aparecido e eu só coseguia pensar o pior. Escuto passos se aproximando e olho com expectativa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais