Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy
Ao acordar, somente coloco um calção por baixo da camisa de Chris, queria ficar todo o tempo sentindo seu cheiro. Pego uma fruta da nossa tijela e a como.
Minha aparência deveria estar horrível, cheia de olheiras e com o rosto pálido e abatido. Deixo esses pensamentos pra lá e percorro a trilha que usamos, olhando atenta para todos os lados. Ao chegar a cacheira não vejo nenhum sinal de Chris e minha pontinha de esperança se disolve.
A vontade de chorar era grande, mas a vontade de te-lo comigo era maior. Enquanto refazia o caminho de volta Pongui aparece saltitante e vai por um caminho que eu ainda não tinha ido, até por que não fazia parte da nossa trilha abitual.
O sigo sem pestanejar e sem medo do que irei encontrar somente me preocupando em acha-lo.
Mais alguns passo nessa trilha desconhecida e vejo um corpo de bruços no chão. Pongui para ao seu lado e eu fico petrificada no chão, observando o estado em que Christopher se encontrava.
Seu corpo estava coberto de folhas e totalmente sujo, e em seu braço esquerdo um enorme marca roxa. Corro desesprada ao seu encontro.
_Chris, Chris, por favor não me deixa. - começo a chorar e a agarrar seu corpo.
Com a visão nublada tento encontar seu pulso e o sinto fraco.
_Meu amor! - escuto a voz de Belinda e a vejo vir correndo para o lado de Chris.
_Para Belinda, me ajude a leva-lo.
Nos duas com muito sacrificio o carregamos de volta.
Continua....
Autor(a): talila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de muito sacrifício e cansaço, conseguimos carrega-lo e coloca-lo na cama da caverna. _Pode deixar que agora eu vou cuidar muito bem dele. - ela senta ao lado dele na cama. _Nem em sonho que eu vou deixar ele sozinho com você. - falo com frieza. _Como é burra e ingênua. - se levanta e fica na minha frente._Ainda não percebeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20
Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!
-
talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44
Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31
A
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17
U
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47
I
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29
T
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04
O
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47
C