Fanfics Brasil - Capitulo 48 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 48

273 visualizações Denunciar


Depois de muito sacrifício e cansaço, conseguimos carrega-lo e coloca-lo na cama da caverna.


_Pode deixar que agora eu vou cuidar muito bem dele. - ela senta ao lado dele na cama.


_Nem em sonho que eu vou deixar ele sozinho com você. - falo com frieza.


_Como é burra e ingênua. - se levanta e fica na minha frente._Ainda não percebeu que ele só esta te usando para superar a outra?


_Que outra? - pergunto temendo a resposta.


_Haha, sério que ele não te contou nada? - fala debochada._Mais uma prova de que voce é somente um "passa tempo". 


Esse assunto de novo. Mais quem é essa outra?


Meu coração doía de pensar que ele tinha outra mulher e só estava me usando. Ele não parecia ser esse tipo de homem, eu pensava que não, mas com mais essa prova de que ele não confiava em mim pra contar a verdade, eu já me sentia um pouco abalada.


Olho pra ele por um momento, e aquele rosto que eu gostava tanto de admirar me pareceu tão frágil e triste, trasmitindo uma dor que eu só tinha visto uma vez. Quande lhe perguntei do seu passado.


Belinda tinha conseguido o que queria. Fazer com que eu desconfiasse mais de Chris pra ela poder aproveitar e tentar algo com ele. Ela é o tipo de pessoa que me da nojo. Nunca pensaria em tentar ter algo amigável com ela. Apesar de que pessoas assim, muitas vezes, podem ter passado por situações dificeis.


_Humm. - um gemido quebra o silêncio desconfortante.


_Ohh Chris, coitado, você ta bem? - belinda diz com voz cínica. 


_Como esta? - pergunto baixinho passandoa mão por sua testa. Ele geme mais uma vez.


_Só morrendo de dor de cabeça. - aperta os olhos com força.


 


 




 


 Bem, eu espero ter recompensado pelo menos um pouquinho voces com aqueles capitulos que postei e hoje tambem vou fazer o maximo pra postar bastante. Bjss gente. E não se esquecam de comentar!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_O que houve? Fiquei tão preocupada. - falo baixinho com o rosto em seum pescoço. Estava aliviada de te-lo encontrado, mais o assunto dessa outra mulher me deixava angustiada. Sera que eu poderia ter me enganado em relação a ele? Tinha vontade de chorar, mais como Belinda estav ali, iria perceber que seu joguinho estva funcionando. _Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais