Fanfics Brasil - Capitulo 49 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 49

12 visualizações Denunciar


_O que houve? Fiquei tão preocupada. - falo baixinho com o rosto em seum pescoço.


Estava aliviada de te-lo encontrado, mais o assunto dessa outra mulher me deixava angustiada. Sera que eu poderia ter me enganado em relação a ele?


Tinha vontade de chorar, mais como Belinda estav ali, iria perceber que seu joguinho estva funcionando.


_Não lembro direito. - fala ainda com os olhos fechados.


_Precisamos ver se tem problema de memória. Da ultima vez, você tambem não se lembrou de nada. - dou um leve sorriso. 


Percebo que seu rosto se contrai, mais não consegue sorrir.


_Espera ele melhorar e depois ele fala. - belinda diz com a mão acaciando o peito dele.


Esse simples gesto faz meu rosto esquentar e o ciúme se aflora. Tiro sua mão dali com agressividade.


_Deixa de ser oferecida. - falo com os olhos queimando de ódio e ciúme.


Sinto uma mão grande quente apertar meu braço, e me tranquilizo um pouco. Chris sempre conseguia fazer isso comigo. Me deixar calma e tranquila, o que me fez acreditar tanto nele.


_O que é isso? - seguro o braço dele e examino com perplexidade. 


Aquela marca roxa era enorme e tinha dois buraquinhos bem no meio.


_Ohhh deus! - belinda exclama.


_O que foi? - falo em desespero.


_É picada de cobra! - pega o braço dele e examina.


_Como sabe? - pergunto desconfiada.


_Sou médica. - da de ombros.


Não pergunto mais nada, somente fico a olhando sem entender. Como uma pessoa assim poderia ajudar outras? Não tem sentido.


_Você ajudando pessoas?


_Meu pai é médico e desde pequena tenho esse sonho.


Ao olhar pra ela vejo uma pessoa que não conhecia e isso me deixa mais espantada.


_Confesso que não a suporto e você sabe disso, mais nesse caso, com a saúde dele em risco, eu vou ajudar vocês. - fala séria.


Reflito por um momento essa mudança de personalidade, e decido fazer uma coisa.


_Que tal uma trégua? - pergunto desconfiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos me analisavam, buscando algo que me denunciasse. Eu não estava brincando, se ela iria nos ajudar uma trégua pelo menos por um tempo seria algo agradável para nós três. _Depende. - fala com uma expressão indecifrável. _Olha, você cuida do Christopher mas não tentará nada. - ficamos frente a fren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais