Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy
Seus olhos me analisavam, buscando algo que me denunciasse. Eu não estava brincando, se ela iria nos ajudar uma trégua pelo menos por um tempo seria algo agradável para nós três.
_Depende. - fala com uma expressão indecifrável.
_Olha, você cuida do Christopher mas não tentará nada. - ficamos frente a frente.
Olho pra Christopher e seu rosto esta impasível, como se nada estivesse acontecendo. Volto meu olhar pra Belinda novamente e faço o que a pouco ela havia feito comigo. Analiso todo seu rosto, mas não vejo, nesse momento nenhum resquício de sua expressao debochada e cínica. Ela parece ate outra pessoa e tenho que admitir que me impressionou. Mais mesmo assim não confiava nela, só estva tentando dar uma chance.
Relembro as atitudes dela e parece algo doentio. A maneira como trata o Christopher, como se ele fosse seu "porto seguro", que estando perto dele mesmo ele a desprezando, ela se sentia bem. Queria te-lo todo tempo ao seu lado.
Há alguma coisa que ela esconde, e tentaria descobrir o que é, se claro, ela aceitar a trégua.
_Aceito. - diz por fim.
_Me impressiona essa sua mudança repentina. - olho torto pra ela enquanto me sento ao lado de Chris._Não vai argumentar ou retrucar como sempre faz?
_Não, nada. Eu só quero o bem de Christopher. - deu ênfase quando disse o nome dele.
Será mesmo que essa mudança repentina de Belinda é alguma coisa boa?
Autor(a): talila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
_Olha, e essa picada no braço de Chris é venenosa? - passo meus dedos em volta da picada. _Acho que não, deve ser uma cobra pequena. Mas mesmo assim, ele precisa tomar algo que amenize isso, senão ai a coisa complica. - pega o braço dele e estuda com atenção. Era tão estranho ve-la fazendo esse tipo de coisa. Se fosse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20
Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!
-
talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44
Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31
A
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17
U
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47
I
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29
T
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04
O
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47
C