Fanfics Brasil - Capitulo 51 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 51

9 visualizações Denunciar


_Olha, e essa picada no braço de Chris é venenosa? - passo meus dedos em volta da picada.


_Acho que não, deve ser uma cobra pequena. Mas mesmo assim, ele precisa tomar algo que amenize isso, senão ai a coisa complica. - pega o braço dele e estuda com atenção.


Era tão estranho ve-la fazendo esse tipo de coisa. Se fosse comigo não teria certeza se me ajudaria, ela nutre um ódio tão forte por mim e eu nem sei o motivo.


Percebo que Chris me olha severo e retruco da mesma forma. Ela estava nos judando poxa, eu sabia o que estava fazendo. Sabia?


_Pelo menos eu poderia voltar pra minha cabana? - pergunta irônico.


O meu deus! Quando ele queria ele conseguia ser insuportável!


_Pode. - belinda fala antes de mim._Enquanto isso, eu vou procurar algumas ervas que possam ajuda-lo.


Ela sai e nos deixa sozinhos.


_Para de manha. - ameacei.


_Me admira você ter confiado nela desse jeito. - bufa e se levanta com dificuldade.


_Ela esta tentando nos ajudar. Não sei o que ocorreu entre vocês, mas acho que por hora você tambem devia estender a bandeira branca. - falo essa ultima parte com ressentimento.


Coloco seu braço em meu ombro e o meu em sua cintura o apoiando, assim ficaria mais fácil de leva-lo. Ele era muito pesado. Com aquela quantidade de músculos delineados como aqueles, como não ser pesado? Se bem que eu não tinha do que reclamar. Sorrio lembrando de seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarmos ao abrigo, me sento e coloco a cabeça de Chris em meu colo. Levo minhas mãso aos seus cabelos e os acaricío. _Acabei de descobrir que você não confia muito nas pessoas, mas em mim você confiou desde o primeiro momento. Porquê? - falo sorrindo. Ele da uma risadinha. _Porque desde que conheco a Belinda, ela sempre f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais