Fanfics Brasil - Capitulo 52 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 52

12 visualizações Denunciar


Ao chegarmos ao abrigo, me sento e coloco a cabeça de Chris em meu colo. Levo minhas mãso aos seus cabelos e os acaricío.


_Acabei de descobrir que você não confia muito nas pessoas, mas em mim você confiou desde o primeiro momento. Porquê? - falo sorrindo.


Ele da uma risadinha.


_Porque desde que conheco a Belinda, ela sempre foi desse jeito e é dificil pra mim voltar a confiar nela. - sua voz vai ficando mais baixa até sumir.


Ta ai. Ele nunca termina de falar. Quando eu penso que ira se abril, interrompe a frase e trata de ficar quieto ou mudar de assunto. Perguntar eu sei que não adianta.


_Talvez ela só precise de uma chance. - suspiro.


_Eu não sei. - fala seco.


Tem horas que da vontade de mata-lo!


_Prefiro quando você não fica de ** virado. - puxo seus cabelos e ele olha pra mim.


_Eu sou assim, então vai ter que me aceitar. - fala ainda sério.


Era tão fácil ele me deixar irritada. Estava prestes a lhe dar uma resposta mais Belinda aparece.


_Licença. - fala ao nosso lado._Achei algumas ervas medicinais que aos poucos te ajudará. Vou fazer um chá e irei te trazer daqui a pouco.


_Obrigado. - falo ríspida e logo me arrependo. Estava com raiva dele e não dela. 


Ela me olha por cima do ombro enquanto volta a caverna e fico com vergonha. Dou um tapa na testa de Chris.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Aii! - reclama com a mão na cabeça. Realmente dei um tapa um tanto forte, até minha mão estava ardendo. _Argg. - me deito na toalha e fecho os olhos. Eu ficava irritada tão fácil.  Ficamos um tempo em silêncio somente escutando o barulho ao nosso redor. Minha irritação vai passando aos poucos. Nem me lemb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais