Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy
_Aii! - reclama com a mão na cabeça.
Realmente dei um tapa um tanto forte, até minha mão estava ardendo.
_Argg. - me deito na toalha e fecho os olhos. Eu ficava irritada tão fácil.
Ficamos um tempo em silêncio somente escutando o barulho ao nosso redor. Minha irritação vai passando aos poucos. Nem me lembro mais por que estava irritada.
_Dul. - fala manhoso.
Não respondo e coloco o braço na frente dos olhos. Sinto ele se mexer e se deitar ao meu lado.
_O que quer? - finjo estar irritada.
_Você.
A meu deus! Tenho certeza que comecei a ficar ofegante. Meu coração não dava trégua e pulava como louco em meu peito. Eu estava louca, ele me deixava louca.
Tento segurar mais deixo um largo sorriso entampar meu rosto. Escuto sua risada ao meu lado e lhe dou um tapa na nuca.
_Cafageste!
_Me desculpe, eu sei que as vezes sou um pé no sa/co. - coloca a mão em minha cintura.
_Ainda bem que sabe. - falo sem olha-lo.
_Então vai ser assim agora? - se aproxima.
_Vai demorar pra ter minha confiança novmente. - retruco.
Ele vai provar um pouco do próprio veneno. Não vou dar tregua por um bom tempo.
Autor(a): talila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A tarde passou rápido e eu o ignorei completamente. Ja noite, fomos dormir cedo e acabei de acordar ofegante e suada. Meu coração perdeu o ritmo e batia sem controle. Não consiguia lembrar mas tenho certeza que foi um pesadelo. Olho pra Chris que esta ao meu lado e observo seu rosto sereno. Sua respiração leve e controlada. So ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20
Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!
-
talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44
Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31
A
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17
U
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47
I
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29
T
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04
O
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47
C