Fanfics Brasil - Capitulo 54 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 54

12 visualizações Denunciar


A tarde passou rápido e eu o ignorei completamente. Ja noite, fomos dormir cedo e acabei de acordar ofegante e suada. Meu coração perdeu o ritmo e batia sem controle. Não consiguia lembrar mas tenho certeza que foi um pesadelo. 


Olho pra Chris que esta ao meu lado e observo seu rosto sereno. Sua respiração leve e controlada. Sorrio e me incino em cima dele, logo lhe dando um beijo no rosto.


_Queria tanto dizer o que sinto por você. - sussurro esfregando meu nariz em sua barba. 


Como ele não conseguia me contava o que aconteceu em seu passado, eu não conseguia expor meus sentientos. Sei que isso não é motivo, mas mesmo assim não conseguia. Medo, insegurança.....Tantas possibilidades de rejeição passavam em minha mente. E se ele me dissese que não consegue corresponder a esse sentimento? 


Preferia guardar isso pra mim e te-lo por perto, do que dizendo o que sentia e te-lo longe.


Colo meus lábios nos seus e quando vou me afastar, sua mão quente envolve minha nuca me impedindo. Sua lingua aveludada se envolve com a minha. Elas dançavam perfeitamente juntas.


O beijo anterior vai ficando pra trás e da lugar ao exigente. Chris ja passava a mão por meu corpo, me puxava para mais perto de si. Sua mão direita apertava meu seio por cima da roupa. Porém um barulho nos faz parar. Novamente Pongui nos atrapalha.


_Esse macaco está me deixando com raiva. -  morde meu pescoço._Ainda é noite e ele esta aqui?


_Ai seu animal! -  mordo o pescoço dele com mais força e rio da careta que faz._Sabe, o que você pensa da Belinda? - insisto.


Ja que tinhamos nos reconciliado resolvi voltar a essa pergunta. Ele podia ficar irritado e fazer manha novamente ou me ignorar completamente. Das duas nenhuma é boa mais não tenho nada a perder.


 


 




 


 Eu to muito decepcionada gente. Tem um numero razoavel de leitoras e so algumas comentam. Não estou desmerecendo ninguém que comenta, mas é sempre bom saber o que estão achando.


Eu vou continuar a escrever, mais quero que me retribuam comentando. Pelo menos um!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher _Dul, não quero falar sobre ela. - me sento. Porque ela tinha que falar da Belinda logo agora? Nós acabamos de nos acertar e ela ja estragou perguntando sobre essa mulher. Não me interessava mais nada sobre ela. Se não se metesse em meu relacionamente com Dulce eu não iria mais implicar com ela. Mais uma vez não. _Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais