Fanfics Brasil - Capitulo 55 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 55

291 visualizações Denunciar


Christopher


_Dul, não quero falar sobre ela. - me sento.


Porque ela tinha que falar da Belinda logo agora? Nós acabamos de nos acertar e ela ja estragou perguntando sobre essa mulher. Não me interessava mais nada sobre ela. Se não se metesse em meu relacionamente com Dulce eu não iria mais implicar com ela. Mais uma vez não.


_Você não confia em mim? - olho pra ela que faz um biquinho.


Por/ra, essa mulher um dia me mata!


Que vontade louca de morder aquele bico. Respiro fundo e a olho serio. Não era uma boa hora e alguem que não devia já tinha se animamdo bastante. 


Ela passa a lingua pelos lábios e em seguida os morde sensualmente. Cara/lho. Deus não estava ao meu favor hoje. Estava completamente arrepiado, e esse simples gesto que fez me deixou pronto para te-la. Nego com a cabeça sorrindo.


_Assim eu me derreto. - brinco e ela solta uma gargalhada.


_Aham, até parece. - ela secava as lágrimas que saiam de seus olhos por conta da risada.


Dou um meio sorriso e pego seu rosto entre as mãos. Aqueles olhos castanhos claros eram a minha perdição. Ela para de rir e me observa profundamente.


_Você é a mulher perfeita. - sussurro colando nossos narizes._A mulher perfeita pra mim. Só pra mim. - deposito meus lábios sobre os seus.


 


 




 Esse é o último de hoje e depois de mais um capitulo Belinda contara algumas coisas.


Comentem!!! :-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Todos os meus pelos se arrepiaram. Ele não tinha noção do que falava. Minha boca estava seca e não consegua proferir nenhuma palavra. Olho intensamente pra ele, seus olhos estavam fixios nos meus e tenho certeza que de alguma forma ele conseguia ver minha alma. _Chris... - murmuro num fio de voz. Tomo seus lábios com volúpia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais