Fanfics Brasil - Capitulo 56 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 56

9 visualizações Denunciar


Dulce


Todos os meus pelos se arrepiaram. Ele não tinha noção do que falava. Minha boca estava seca e não consegua proferir nenhuma palavra. Olho intensamente pra ele, seus olhos estavam fixios nos meus e tenho certeza que de alguma forma ele conseguia ver minha alma.


_Chris... - murmuro num fio de voz.


Tomo seus lábios com volúpia e subo em seu colo. Nossos corpos se colovam e correntes elétricas percorriam meu corpo. Era tão insuportável não poder senti-lo perto de mim, estava ficando cada vez mais dependente dele. Suas mãos não eram tímidas e ja percorriam meu corpo com firmeza. 


_Aham. - escutamos um pigarrejo e nos separamos rapidame, totalmente ofegantes.


Olho pra cima e meu rosto esquenta ao ver Belinda em nossa frente com um sorriso tímido nos lábios. Percebo que esta mais claro  o céu começa a ficar laranjado.


_Descupe inteerromper. - olha pro chão._Consegui fazer um chá pra você, tomara que ajude. 


Depois de dizer isso ela sai, sem nem ao menos eu poder agradecer.


_Depois eu tomo isso. - diz e puxa minhas coxas para para mais perto de seu quadril, me deixando bem encima de seu pê/nis ja ereto.


Dou um gritinho quando sua mão captura o bico de meu seio. 


_Ha....Chris agora não. - empurro seus ombros e sua boca deixa de acariciar minha clavícula.


_Para Dul, eu sei que também quer. - desce os beijos de minha clavícula para o vale de meus seios.


_Depois, depois, agora toma seu chá. - pego o chá e o coloco entre nós.


Ele suspira contrariado e leva o líquido aos lábios. Em seguida esboça uma careta.


_Cace/te que negócio ruim. - balança a cabeça.


_Para de manha. - lhe dou um selinho e logo me arrependo ao sentir o gosto horrível do chá.


Ele da uma gargalhada que eu nunca tinha ouvido.


_Viu como sofro. - toma o resto em um gole só e tenta me beijar em seguida.


Tendo distancia-lo de todas as formas mais por sua força não consigo. Sua barba passa de leve por meu pescoço me fazendo cócegas. Ficamos descontraindo um pouco e esquecemos dos assuntos que nos rodeiam.


 


 




 Gente linda, me desculpa por não ter postado esses dias, eu tava na casa das minhas amigas e não tive tempo de postar. Bjsss e comentem.....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Agente pode conversar? - entro na caverna e vou ate Belinda. A vejo sentada na cama dobrando algumas roupas. _Claro. - coloca os restos das roupas em um canto da cama e olha pra mim._Sente-se. - aponta pra sau frente na cama. Ficamos um momento em silêncio e depois de um tempo pensando resolvo perguntar de uma vez. _Por que você mudou derrepente? - falo sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais