Fanfics Brasil - Capitulo 58 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 58

319 visualizações Denunciar


_Tudo começou quando eu ainda estava na faculdade. Conheci um garoto super legal e divertido, ele era amigo do Chris. Nós fomos nos aproximando cada vez mais, viramos melhores amigos e estavamos sempre juntos. Mas tudo acabou na noite em que me entreguei a ele. - fala com voz embargada._Pra mim foi tudo maravilhoso, ele me tratou com carinho, pela primeira fez não foi só um casinho qualquer. - ela nega com a cabeça._Mas foi tudo um erro. Eu me apaixonei.


_Mas que mal tem e amar? - coloquei minha mão em seu ombro.


_Amar dói, corrói e quando não é correspondido nos tornna pessoas amargas como essa Belinda que conheceu. - diz seca.


_Eu não acho que seja assim. - falo insegura.


Nem eu mesma sabia direito o que é amar. Tive namorados e paixonites na adolescência mais nada tão forte como o que sinto por Christopher.


_O problema é que ele não sentia o mesmo por mim. No dia em que me entreguei nos ficamos a noite toda juntos, mais ao acordar ele tinha ido embora, me deixou sozinha e quando fui procura-lo, me tratou como lixo. Humilhou-me na frente de seus amigos e ainda falou que eu era uma qualquer. - exalta a voz._Foi ai que eu em Chris nos tornamos colegas, ele tinha carinho por mim e sempre me animava não deixando me abalar pelo meu coração partido. Ele foi meu ombro amigo.


Não tenho como negar que senti uma pontada de ciúmes. Saber que Chris de alguma forma se envolveu com Belinda me dava angústia.


_Continue. - incentivei com a curiosidade falando mais alto. 


_Quanto mais tempo eu passava com ele, mais forte nossa relação se tornava. Eu sentia que meu coração se curava, deixando para trás todo o resto e se deixando amar novamente. - seus olhos encontram o meu e sinto voltade de chorar. Quer dizer que ela o amava?


 


 




 


 Esses próximos capítulos vão ser só confissõens de Belinda por isso devem ser meio chatos. Porém, os segredos dele logo vão ser revelados e o resgate........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_E-e o que aconteceu? - pergunto temendo a resposta. _Ele se apaixoneu, só que não por mim. - fala olhando em meus olhos.  Meu coração dispara e minhas mãos começam a tremer e suar.  _Dulce eu não posso continuar. - ela olha com receio pra mim e isso me faz querer saber mais. Será que ela sabe do segredo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais