Fanfics Brasil - Capitulo 60 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 60

317 visualizações Denunciar


Ele tinha amado outra e isso me abalou mais do que desejava. Eu estava com raiva dele mais sabia que não era sua culpa. Ele teve sua vida antes de mim e não posso estragar nosso presente por confissões do passado não é mesmo?


_Certa vez, na formatura, deram uma festa. Nathalia não foi, ela não gostava dessas coisas, mais Chris foi. A maioria ficou bêbado, inclusive eu, Chris e Pablo. Sem conseguir pensar em minhas atitudes eu e Chris....nós.... - ela olha pra mim com os olhos vermelhos._Nós durmimos juntos.


Senti mil sensações e a pior foi a de rejeição e ciúme. O maldito ciúme! Aquele que muitas vezes estraga um relacionamento que valia a pena.


_Espere um momento. - peço sem ar.


_Sinto muito Dulce, eu não devia ter lhe contado nada. Isso deve ser difícil pra você. - ela aperta meu braço.


_Eu que pedi que contasse, sabia que o que viese iria me causar algum dano. - murmurei com as mãos no rosto.


Ficamos em silêncio por longos minutos. Essa história não tinha terminado e eu precisava saber tudo. TUDO!


_Eu quero que continue.


_Tem certeza? - nos olhamos nos olhos.


_Tenho. - tento dar um meio sorriso, mais acho que sai uma careta.


_No dia seguinte nós brigamos feio e me arrependi do que tinha feito. Não que estivesse sã, mais meus atos me deixaram com culpa. - passa as mãos pelo rosto e prossegue._Fiquei com raiva dele e contei pra Nathalia. Os dois tiveram uma briga feia e ele quase me matou. Foi depois disso que fiquei meio obssessiva por ele, mesmo com o jeito que ele me trata, mais agora vendo vocês juntos eu percebi que não valia mais apena. Não ganharia nada com isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Er....que história! - exclamo sem animação. _Quero voltar a ser aquela garota de antes e queria que agradecer a você Dulce. Mesmo abalada você continuou a me ouvir e isso me tirou um peso das costas me deixou ainda mais aliviada. - da um meio sorriso. Me sinto aliviada e um pouco dessa mágoa com Chris se esvai, deixando só o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais