Fanfics Brasil - Capitulo 62 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 62

309 visualizações Denunciar


Christopher


Estava descançando na margem da cachoeira, deitado com as costas pra baixo observanto o céu azul perfeito. Um costume que peguei de Dulce. Ela havia ido ate a caverna, queria conversar com Belinda e mesmo eu não gostando muito da ideia não tive outra escolha. Depois de Dulce ter entrado la pensei que iria ouvir gritos, mas o tempo passou rapido e estava entediado por isso vim aqui, tenho certeza que ela ira saber onde estou. Ela sempre sabe.


Pela primeira vez, eu estava sentindo saudade de minha família. Conviver com eles não e nada fácil, mas essas brigas muitas vezes foram boas pra mim. Sei que nunca se importaram muito comigo, mas Ruth devia estar sentindo minha falta e tomara que estivesse cuidando bem de meu tesouro.


_Pensando na vida? - escuto a voz suave de Dulce.


Ela vem ao meu lado e deita com uma parte do corpo em cima de mim.


_Como foi lá não esta com nenhum arranhão? - falo brincando o que faz ela dar um risinho.


_Não. - ela entrelaça nossas mãos.


Seus olhos se voltam para os meus e vejo que ela esita em querer falar alguma coisa. Sera que Belinda contou tudo a ela? Se ela contou ela vai se arrepender!


Espero ancioso os minutos passarem ate ela conceguir abrir a boca e fecha-la novamente.


_Me diga. - falo um pouco mais duro do que desejava.


Seus olhos piscam e me arrependo de ter falado dessa maneira. Lhe dou um pequeno sorriso.


_Ela foi totalmente sincera comigo Chris. - sussurra.


Ela aperta minha mão e morde o lábio inferior.


_E o que exatamente ela disse? - meu coração bate descompensado e minha mandíbula se fecha. Raiva, muita raiva de Belinda.


_Ela falou sobre um cara que ela amou. Era seu amigo e depois que ele a descartou, falou como voces se aproximaram. Ela começou a gostar de você, ate que um dia, em uma festa..... - desvio o olhar e fecho meus olhos com força. Belinda não podia, mas e se tivesse contado mais do que devia? Isso ja era grave, mas falar sobre Nathalia era ainda pior.


_E depois ela me falou sobre uma mulher. - murmura e meus olhos se voltam para os dela. Eles não estão mais brilhando, carregam uma tristeza que eu nunca tinha visto.


_Que mulher. - trinco os dentes me controlando.


_Nathalia. A outra mulher que amou, que era completamenten apaixonado. - fala com voz embargada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não ligue pra isso Dul, você sabe que eu só quero você. - levanto seu rosto macio e o acaricio. Ela era a mulher que todo homem deseja. E eu era tão sortudo de te-la pra mim. Só esperava que nada e nem ninguém nos separasse, porém eu sei que quando ela descobrir a verdade vai querer ficar longe e isso vai ser insuportav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais