Fanfics Brasil - Capitulo 6 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 6

12 visualizações Denunciar


Depois de Christopher ter saído,olhei tudo o que tinha ali dentro. Era muito bem ajeitado levando em consideração a situação em que estávamos. Mexeriquei em tudo , ate tirei algumas coisas do lugar. Quando ele voltou ja era noite.


_Por que mexeu nas minhas coisas? - ele pergunta após olhar que algumas coisas estavam fora do lugar.


_Desculpa eu so estava vendo. - falo com medo quando ele chega mais perto.


_Se vê com os olhos. - ele fala sem expressar nenhuma reação._Desculpa se te deixei sem graça . - suspirou._Trouxe algumas frutas para comer deve estar com fome. - afirmei com a cabeça  E ele saiu.


Fiquei um pouco ali dentro enquanto comia uma maçã e logo depois fui até la fora,e o encontrei sentado olhando para o céu.


_A noite está linda. - falou ele olhando para o céu.


Realmente a noite estava linda,com um céu cheio de estrelas brilhantes e uma linda lua cheia. Sem uma nuvem se quer.


_Como você veio parar aqui? - me virei para olha-lo, ele fez o mesmo.


_Não gosto de falar sobre isso. - ele da um meio sorriso.


_Tudo bem. - dou um sorriso meio sem graça.


_Desculpa pelo meu tom,mas é algo pessoal e não quero falar disso agora. - seus olhos mostravam que ele dizia a verdade._Me conte um pouco sobre você.


_Se eu falar você também vai contar um pouco sobre você. - dou um sorriso brincalhão.


_Se não tiver outra escolha, sim. - suspira e coça a nuca.


Contei a ele, como cresci, como era na escola,meus amigos, como era minha família, tudo até o dia em que cai naquela ilha. Ele me escutou com atenção, parecendo gravar tudo em sua cabeça.


_Agora é a sua vez. - digo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Minha infancia nao foi uma das melhores,meus pais nunca me deram atencao ou o carinho que precisei.A unica que se importava realmente comigo era a nossa empregada a Ruth, ela quem me deu todo o carinho de mae que eu nao recebia da minha. -  suspira e continua._Na escola eu sempre fui rodeado de amigos e o mais popular do colegio, o tipíco playboy.Uma coisa que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais