Fanfics Brasil - Capitulo 63 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 63

12 visualizações Denunciar


_Não ligue pra isso Dul, você sabe que eu só quero você. - levanto seu rosto macio e o acaricio.


Ela era a mulher que todo homem deseja. E eu era tão sortudo de te-la pra mim. Só esperava que nada e nem ninguém nos separasse, porém eu sei que quando ela descobrir a verdade vai querer ficar longe e isso vai ser insuportavel.


_Eu sei que esta comigo mais, isso de alguma forma me abalou. - enterra seu rosto em meu pescoço.


Aspiro seu cheiro e fecho os olhos. Seu cheiro me embriaga, mesmo não usando perfume ou lavando o cabelo com champoo, seu cheiro de mulher prevalecia e isso me encantava.


_Não quero que fique assim. Eu te entendo, mas não quero que isso abale o que construimos. - nos olhamos nos olhos.


_Eu tambem não. - abre um pequeno sorriso e seus olhos brilham.


_É passado. - dou um beijo em seus lábios.


Nossas bocas se encaixam perfeitamnete juntas. Seus lábios macios acariciavam os meus com cada lambida ou mordida. Nossas línguas dançavam sem querer se soltarem, a todo tempo se enrroscando. Me inclima mais sobre seu corpo e a deito no chao com umpouco de meu peso em cima do seu.


Eu a queria. Muito. Sem pensar nos riscos, somente sentirme dentro dela. Explorar cada pedaço de seu ser, enxergar sua alma, aprimorar seus dons e defeitos. Ninguém é pérfeito, nem ela nem eu, nem Belinda nem minha família, mas todos podemos melhorar. E eu queria melhorar por ela. Porque quando se ama, somos capazes de fazer qualque coisa para ver nosso parceiro feliz. E eu iria mudar, melhorar por ela. Por meu amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas mãos passeiam com urgência por seu corpo cheio de curvas. Não conseguia sacearme de seu corpo com apenas um beijo, sempre necessitava de mais. Por fim, fico completamente em cima dela. Meus beijos molhados descem por sua pele álva, deixando rastros vermelhos e roxos. Levanto seu vestido florido ate a cintura e aperto sua bunda. Me deito mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais