Fanfics Brasil - Capitulo 64 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 64

16 visualizações Denunciar


Minhas mãos passeiam com urgência por seu corpo cheio de curvas. Não conseguia sacearme de seu corpo com apenas um beijo, sempre necessitava de mais. Por fim, fico completamente em cima dela. Meus beijos molhados descem por sua pele álva, deixando rastros vermelhos e roxos.


Levanto seu vestido florido ate a cintura e aperto sua bunda. Me deito mais ainda sobre si,queria o mair contato possivel, mas as roupas atrapalhavam um pouco. Ela me empurra e me deito novamente. Me olha com cara de sapeca e retira seu vestido por completo. Suspiro ao olhar seus seios desnudos e somente uma calcinha vermelha rendada cobrindo seu corpo. Nunca que eu iria resitir a ela.


Me lavanto e faço a mesma coisa, tiro toda minha roupa e os olhos de Dulce não perdem nenhum movimento. Me deito novamente e sem demora ele senta em cima de minhas coxas. Fica brincando com o cós de minha cueca me deixando cada vez mais impaciente.


_Dul. - falo rouco.


_Hum. - geme._O que? - sobe suas mãos por meu abdomem.


Meus olhos se conectam com os seus e abrindo completamente meu coração digo:


_Te amo. - seguro sua cintura.


Seus olhos se arregalam e ela fica em choque. Sua boca se entreabremas não sai nenhuma palavra. Começo a pensar se realmente deveria ter falado algo. Seus olhos não desgrudam dos meus e começo a ficr ansioso. E se ela não sentir o mesmo por mim e eu ter estragado tudo com minha boca grande?


Saio de meus pensamentos ao ouvir algo que não esperava e ao mesmo tempo que me deixou com o coração acelerado.


_Eu-eu tambem. - abre um sorriso._Te amo, te amo.


Captura meus lábios e correspondo ao seu beijo com a mesma intensidade. O desejo volta com presa me fazendo separar nossos lábios e capturar um de seus seios. Ela solta um gemido baixo que me atiça ainda mais. Dou toda atenção aos dois e volto a beijar seu pescoço. Suas pequenas mãos macias me acariciam todo o corpo me levando ao delírio, soltando gemidos sem controla-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Chris. - geme em meus ouvido. Seguro suas coxas com força e lhe dou um tapa. Ela solta um gritinho e ofega em meu pescoço. _Argh. - rosno em seu ouvido. Levo minhas mãos ate o cós da cueca e abaixo ate os joelhos, tendo mais liberdade. Dulce senta quase em cima de meu membro e o olha com o desejo e luxúria brilhando em seus olhos. Sem pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais