Fanfics Brasil - Capitulo 66 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 66

11 visualizações Denunciar


Consegui um tempo hj e mesmo sem muitos comentarios eu vou postar...


 




 


 


Dulce


A tarde ainda estava quente e ja fazia algum tempo que eu e Chris tinhamos voltado da cachoeira. Não me contive e sorri lembrando do que fizemos e de como foi mágico. Uma experiencia nova que só com Chris eu queria aprender.


Pongui estava ao meu lado me fazendo companhia, ja que Chris tinha saido pra pegar mais frutas. Vou ate o lugar onde tinha colocado minhas roupas pra secar e meu fiel amigo me segue. Derrepente escuto uma voz exaltada e percebo logo que é Belinda. Parecia estar conversando com alguem pois ouvi uma segunda voz mais baixa, e como não havia mais ninguém ali, só podia ser Christopher.


_Eu to falando isso como amiga Christopher. - Belinda abaixa um pouco o tom de voz.


Mesmo não sendo certo, eu me esgueiro pela mata e me escondo atras de algumas árvores e arbustos. Aquela conversa parecia ser sobre o segredo de Chris, e como ele não queria me contar o jeito seria ficar escondida escutando.


_Amiga? - ele fala cínico._Só porque você e Dulce agora se acertaram, não quer dizer que eu esqueci tudo o que fez.


_Olha Chris, eu to arrependida e estou tentando melhorar. Você sabe como eu era antes de me tornar aquela pessoa fútil e egoísta, só te pesso que me escute. Eu sei que não é nada legal esconder algo de quem amamos, mas ela vai descobrir de qualquer forma! - Belinda dizia suplicando.


Ele olha pro lado com a cabeça baixa e o punho fechado. Tinha certeza que ele não estava feliz com a situação, mais como orgulhoso que é não iria deixar que Belinda fazer sua cabeça.


_Não se meta em meu relacionamento com Dulce. Eu sei exatamente o que estou fazendo e na hora certa ela sabera. - ele olha pra Belinda com raiva mais eu consigo ver algo mais. Medo. Eu consigo ver medo em seu olhar.


_E quando o resgate chegar? - Bel fala com as mãos na cintura._Ai sim ela vai descobrir de qualquer maneira.


_Se você contar é claro que ela vai saber! - aponta o dedo pra ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Do que eu vou saber? - falo pra mim mesma mas um pouco alto. Os dois escutam e olham pra todos os lados tentando me localizar. Saio com a cabeça baixa e com vergonha de dentro da mata. Ao olhar pra cima, Chris esta com os olhos arregalados e Belinda me olha com um pequeno sorriso. _Dulce. - Chris murmura.  _Já estou cansada. - nego com a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais