Fanfics Brasil - Capitulo 67 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 67

301 visualizações Denunciar


_Do que eu vou saber? - falo pra mim mesma mas um pouco alto.


Os dois escutam e olham pra todos os lados tentando me localizar. Saio com a cabeça baixa e com vergonha de dentro da mata. Ao olhar pra cima, Chris esta com os olhos arregalados e Belinda me olha com um pequeno sorriso.


_Dulce. - Chris murmura. 


_Já estou cansada. - nego com a cabeça olhando pra eles.


_Eu te disse Christopher. - Bel fala mansa mais ele olha pra ela com raiva.


_Ela não tem culpa! É você, a culpa é sua! - exalto a voz sem mais aguentar esses segredos.


_Não fala assim. - ele olha dentro dos meus olhos e mais uma vez eu vejo o medo.


É dificil acreditar que esse homem imponente e grande, com seu orgulho e riqueza, esteja sentindo medo. Ele sempre me impressionou, ate mesmo agora, guardando esse segredo por tanto tempo. Mas de certa forma também me assustou.


_Por quê? - meus olhos ficam aguados.


Ele abaixa a cabeça a passa as mãos pelos cabelos com tanta força que quase os arranca.


_Eu vou deixa-los conversarem a sós, licença. - ao passar ao meu lado ela segura minha mão e a aperta.


Tento lhe dar um sorriso mais não consigo. Ela olha pra ele e depois pra mim e sai.


_Eu pensei que se você soubesse, não iria querer ficar ao meu lado. - sua voz sai rouca.


_Mais como você pensa que eu vou fazer isso se nem mesmo sei o que é? - grito.


_Eu não sei! - também grita e olha pra mim._Eu fiquei com medo. - fala com voz embargada e vejo lágrimas se formarem em seus olhos.


Meu coração se aperta, e o medo tambem chega a mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Então me diz! Não suporto mais esses segredos. - deixo as lágrimas rolarem. _Se eu te contar você não mais querer ficar ao meu lado, foi por isso que eu adiei isso ao máximo! - ele desabafa com pezar. Fico o encarando sem reação. Ele sabia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento, e mesmo assim me deixava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais