Fanfics Brasil - Capitulo 68 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 68

10 visualizações Denunciar


_Então me diz! Não suporto mais esses segredos. - deixo as lágrimas rolarem.


_Se eu te contar você não mais querer ficar ao meu lado, foi por isso que eu adiei isso ao máximo! - ele desabafa com pezar.


Fico o encarando sem reação. Ele sabia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento, e mesmo assim me deixava cada vez mais agoniada.


_Eu-eu sou....... - começa a falar olhando pro chão._Eu sou casado. , e tenho um filho. 


A noticia me atinge como uma bomba. O ar me falta e por segundos fico encarando o nada sem reação. Cada parte de meu ser, que amava aquele homem, se despedaça em mil pedaços.


Vagarosamente começo a voltar a realidade e vejo que ele me encara com dor. Dor! Ele não tinha o direito sentir isso! Quem estava destruida era eu!


_Você......você....... - gaguejo olhando pra seu rosto vermelho._Mentiu! Seu covarde!


Grito em sua cara. A vontade de soca-lo era tamanha que me doia o corpo todo. Ele me usou esse tempo só porque não tinha a mulher aqui. Eu me prestei ao papel de sua amante!


_Eu ainda não disse tudo. - sussurra com os punhos cerrados.


_E ainda tem mais?! - pergunto incrédula._Não quero ouvir mais nada que venha de você!


Bato com as mãos fechadas em seu peito. Ele não me impede. Mas quanto ja estou sem forças, chorando descontrolada, suas mãos seguram as minhas e me puxam pra seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como ele pode dizer que me amava se tinha outra mulher? E pior, um filho! Eu me sentia suja. Tinha nojo de mim mesma e raiva dele e de todos por terem me escondido isso. Como eu não fiquei sabendo disso nos jornais, revistas.  Tambem, agora não importava mais.  Empurro seus ombros me desvencilhando do seu abraço quente e confortante. Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais