Fanfics Brasil - Capitulo 69 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 69

15 visualizações Denunciar


Como ele pode dizer que me amava se tinha outra mulher? E pior, um filho!


Eu me sentia suja. Tinha nojo de mim mesma e raiva dele e de todos por terem me escondido isso. Como eu não fiquei sabendo disso nos jornais, revistas. 


Tambem, agora não importava mais. 


Empurro seus ombros me desvencilhando do seu abraço quente e confortante. Eu não podia continuar amando o homem que mentiu pra mim e me fez acreditar que teriamos um futuro juntos. Só nosso.


Sinto um mal estar derrepente e uma náusea me atinge e sobe pela minha garganta. Não consigo engoli-la e vomito tudo o que havia dentro do meu estômago. Ele corre pro meu lado e segura meus cabelos, alisando minhas costas com leveza. Após cinco jatos de agua com algumas coisas que não consegui destinguir, enchigo minha boca e me afasto dele.


Lhe dou o meu olhar mais frio, o que mais consigo fazer. Ainda que a dor em meu peito parecessem varias facas me apunhalando, não podia parecer vulnerável.


_Me deixe explicar. - seus olhos procuram os meus enquanto ele se aproxima.


_Não quero que me toque. Que se aproxime de mim. - falo com voz rouca. 


Ele não me houve e ficamos frente a frente. Consigo sentir o calor emanando de seu ser. Aquele que muitas noites me confortou, depois de uma noite quente de amor, paixão e entrega.


Agora eu duvidava que aquelas palavras que sairam de sua boca na ultima vez que consumamos o ato, fossem verdadeiras. Ele não me amava. Não podia se tinha outra mulher ao seu lado.


_Ate que o resgate chegue. - comecei não acreditando que ele viria._Não quero que se aproxime de mim. Me deixe no meu canto, não quero mais mentiras vindo da sua boca.


Cuspo as palavras e saio pisando firme, sem olhar pra trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Nathalia, a mulher que por longos anos amei, agora não significava nada. Minha mente, meu corpo, meu coração, só pediam por ela.Dulce. Mesmo ela sendo a mãe de meu filho, meu pequeno muleque, que em algumas semanas faria aniversário e eu não estaria presente, eu deixei de ama-la e sentir esperança de voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais