Fanfics Brasil - Capitulo 73 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 73

13 visualizações Denunciar


Olha Anja Candy vc pode contar comigo para o que quiser tb viu? E o seu pedido n custou nada, fiz pq alem de ser minha leitora ja te considero como amiga<3 E pfv nã deixe de acompanhar minha fic. Estou louca pelo desenrrolar da sua, n irei perder nenhum capitulo!kkkkkk




Ao abrir os olhos meu corpo esta todo relaxado e me sentia bem, porém o peso da realidade logo apareceu em minha mente me fazendo lembrar de tudo o que havia acontecido ontem. Ainda era dificil acreditar que ele tinha uma mulher e pricipalmente um filho! Ele devia estar perto dessa criaça, cuidando dele. Mas eu não podia culpa-lo, ele caiu aqui sem saber assim como eu.


Como sera que ele conseguiu não se aborrecer ao ficar longe das pessoas que amava? Todo esse tempo comigo e ele guardou essa dor pra si mesmo. Mesmo eu entendendo os seus motivos, a dor em meu peito e eu orgulho não deixavam eu ir atras dele, afinal não sou eu quem tem que fazer isso e sim ele que deve pedir desculpas por ter omitido essa parte de sua vida.


Me levantei muito rápido e uma tontura quase me fez cair. Ja faz uns dias que ando me sentindo mal, mas ontem foi a primeira vez que vomitei e isso me pareceu estranho. Será que estava doente?


Não, doente não. Afinal por que estaria doente se nem o Christopher e nem Belinda estvam?


Esperei ate o mal estar passar e fui pra fora da caverna. Com os olhos encontrei Belindo em meu abrigo e do..... Ela estava mexendo em minha mala, o que achei estranho. Fui me aproximando devagar e ela percebeu, levantandou o rosto e me dando um grande sorriso.


_Já esta melhor? - ela pergunta se levantando com uma muda de roupa. 


_Na medida do possível. - dou de ombros._Mas oque faz mexendo na minha mala? 


_Ah desculpa, eu estava procurando algo pra você vestir. Ontem você não tomou banho e achei que iria querer, por isso iria levar agora mesmo pra você na caverna. - ela estende as roupas pra mim.


Me sinto meio mal por ter duvidado de sua amizade, mas com minha mente em parafuso acho que não faria tão mal. Ela nm iria saber.


_Obrigada. - lhe dou um meio sorriso._Bom, agora vou ir ate a cachoeira, depois nos vemos.


Desvio dela e sigo ate a trilha. Mesmo não querendo, cada parte daquela ilha, cada lugar que eu olhava, eu lembrava dele ou sentia a sua presença perto de mim. Talvez porque eu ainda o amava! Mesmo não querendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher Minha mente começou a me pregar peças ou realmente eu estava ouvindo vozes.  _Ei cara, esta me ouvindo? - sinto uma mão grande segunrando meu rosto. _Imagina saberem que conseguimos encontrar o famoso joalheiro Christopher Uckermann! - escuto uma voz mais jovem e divertida. _Espera ai, vai que ele esta morto? - a primeira voz fala. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais