Fanfics Brasil - Capitulo 74 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 74

438 visualizações Denunciar


Christopher


Minha mente começou a me pregar peças ou realmente eu estava ouvindo vozes. 


_Ei cara, esta me ouvindo? - sinto uma mão grande segunrando meu rosto.


_Imagina saberem que conseguimos encontrar o famoso joalheiro Christopher Uckermann! - escuto uma voz mais jovem e divertida.


_Espera ai, vai que ele esta morto? - a primeira voz fala.


Abro os olhos lentamente. Isso parecia drenar todas as minhas forças, mas quando consegui avistar um rosto embaçado em minha frente não me importei mais.


_Hey! Ele ta vivo! - o cara com voz divertida fala.


_Que bom, agora só falta achar as outras duas garotas desaparecidas.


_Eu sei.....sei. - tendo dizer aonde estavam mas parecia impossível.


_O que? 


_Onde estão. - tusso.


_Você sabe onde as garotas estão? - a primeira voz falou e eu afirmei com a cabeça.


_Podemos aproveitar que ainda estamos no ar e você pode nos dizer aonde ela ta.


Só agora percebo um barulho muito grande de hélices batendo. Esse barulho quase me deixava surdo.


_Estamos voando? - pergunto com dificuldade.


_Sim, nós acabamos de encontrá-lo boiando no mar. Estavamos fazendo as buscar de Belinda Peregrím. - ele pega um par de fones e me entrega. Quando o coloco me sinto muito melhor, pelo menos uma dor eu ja não sinto mais.


_Dul, temos de achar a Dul. - seguro seu braço com a maior força que consigo e lhe dou um olhar de comando e firmrza. Afinal eu sou Christopher Uckermann e todos sabiam que não deviam desacatar uma ordem minha, mesmo na situação que me encontrava.


O cara fica me encarando por um tempão ate olhar pro companheiro e dizer:


_Diga pro piloto não voltar, nós vamos vasculhar a área ate encontra-lás.


Ele volta seu olhar pra mim e eu maneio a cabeça com um sim.


_Vou deixá-lo descansar um pouco e logo venho venho pedir instruções a você de onde as garotas estão tudo bem? - faço que sim com a cabeça._Se precisar de algumas coisa, esse microfone aqui funciona e nós iremos te escutar. - ele segura o microfone e coloca em minha boca, em seguida sai e vai falar com os companheiros.


Olho pela janela e vejo a imensidão do mar azul. O sorriso lindo de Dulce vem em minha mente e não consigo deixar de sorrir, mesmo sabendo que ela estava me odiando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tomei um banho relaxante, mesmo não tendo nada pra usar. Tenho que admitir que senti a falta de Chris ali comigo. Olhei aonde da última vez haviamos feito amor. Aquele foi com certeza o mais maraviloso ato que fizemos juntos. Não sei se pra ele tambem, mas isso não importava agora, eu tinha que tentar de tudo pra esquece-lo e ele precisava se conc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais