Fanfics Brasil - Capitulo 75 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 75

382 visualizações Denunciar


Tomei um banho relaxante, mesmo não tendo nada pra usar. Tenho que admitir que senti a falta de Chris ali comigo. Olhei aonde da última vez haviamos feito amor. Aquele foi com certeza o mais maraviloso ato que fizemos juntos. Não sei se pra ele tambem, mas isso não importava agora, eu tinha que tentar de tudo pra esquece-lo e ele precisava se concentrar em me deixar em paz e quando voltarmos cuidar de sua família e eu da minha vida. 


Admitir isso foi doloroso. Eu não sabia se suportaria ficar longe dele, mas era o melhor a se fazer. Quando o resgate chegar eu tenho certeza que ele ira se esquecer de tudo que compartilhamos juntos. Já nem acreditava se ele me amava de verdade.


Afastei esses pensamentos e tratei de sair da água. Meus dedos ja estavam ficando todos enrrugados. Percebi que não tinha trazido toalha e tive de me secar com a roupa que havia usado.


Terminei de me trocar e fui bem devagar rumo ao abrigo. Tudo estava totalmente quieto a não ser pelos sons da mata e dos animais. Me sento no chão e percebo que minhas coisas ja não estavam mais ali.


_Dulce! - Belinda grita elforica enquanto sai da mata e vem correndo até mim.


_Meu deus, o que foi?! - me levanto e ela me abraça.


_Vem comigo, Agora! - ela pega minha mão e saio trupicando atras dela.


_Me responde o por quê dessa loucura! 


_Você ja vai ver. AIIN eu nem consigo acreditar! - ela grita novamente.


Consigo soltar sua mão da minha e paro a olhar com os braços cruzados.


_Não vou sair daqui ate me dizer o que esta acontecendo. - falo firme.


_Haaaaa Dul, não começa com isso. - ela agarra o meu braço e me puxa contra vontade.


Não tenho outra escolha a não ser segui-la. O caminho da trilha ela passa gritando como não consegue acreditar e varias coisas me deixando ainda mais perdida. Afinal, por que eu começo a escutar vozes?


Ela para bem quando chegamos na areia da praia. Meus olhos tentar focalizar se o que estou vendo é realmente verdade ou invenção de minha mente. Não pode ser!


 


 


Hum, o que sera que é em minha gente? 


Só no próximo post kkkkkk CONTINUA......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hum cadê os comentario??? To sintindo falta :(   Era dificil acreditar naquilo que meus olhos estavam vendo. Depois de quase um mês, por fim o resgate havia chegado, e ele iria nos levar de volta. Eu voltaria a ver minha familia e seguiria minha vida. _Me diz que eu não estou sonhando. - falo quase sem voz. _Você esta sonhando! - Belinda a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais