Fanfics Brasil - Capitulo 77 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 77

12 visualizações Denunciar


Ele vinha em nossa direção com um pequeno sorriso. Seus cabelos estavam um pouco úmidos e sua roupa tambem, dando forma a aqueles longos músculos. Em suas mãos ele trazia um pequeno macaquinho que logo reconheci como Pongui.


Ele vem ate mim e para em minha frente. Fico o encarando sem reação e só percebo o que estou fazendo quando Pongui pula em meu colo.


_Achei que iria querer se despedir dele. - coloca as mãos no bolso e fica me olhando.


_É. - tento disfarçar o rubor em meu rosto e abaixo a cabeça para Pongui.


Quando foi que as coisas ficaram tão estranhas? Agora eu sentia vergonha só de olhar para aquele rosto másculo. Sua presenca me afetava e me incomodava, ainda me sentia protegida perto dele mas as mentiras me impediam de acreditar nele novamente.


_Se vocês não se incomodarem nós ja podemos ir? - o cara que estava encontado no helicóptero pergunta._As coisas de voês ja estão aqui e estamos prontos para partir.


_Só um momento. - falo.


Olho pra Pongui que me observa atento. Dou um sorriso e afago sua cabeça, eu ia sentir falta desse macaco pestinha. Lhe dou um último cafuné e o coloco no chão. O mesmo sai pulando para a sombra de uma árvore.


Olho ao redor uma , para a beleza daquela ilha perdida. Lá tinha algumas montanhas mas eram pequenas porem, davam um ar mais especial para aquele lugar mágico.


_Dul. - Christopher chama. Me viro e vejo que todos ja estão dentro do helicóptero.


_Me descupem, estava sonhando acordada. - explico pegando um assento ao lado de Belinda. Por minha não sorte, Christopher estava a minha frente e me encara sem vergonha alguma.


_Não tem nada, mas agora podemos partir? - percebo uma outra voz e vejo um piloto sentado em seu lugar.


_Ok. - Bel diz.


_Coloquem os fones.


Todos nós pegamos e os colocamos. Em seguida as hélices começam a beter e nós estamos no ar. Meus olhos são atraidos para a jenela e vejo de cima como a ilha é pequena e bonita. Deve ser por isso que demoraram tanto para nos encontar, mas agora isso não importava mais. Estavamo voltando para casa.


 


 


Só esses por hj 


 


COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Ai que saudade dessa vista! - Bel exclama com os olhos brilhando. Realmente a imagem dos predios, dos carros e das pessoas fazim falta. Não imaginei a falta que senti, somente quando pousamos em um hélioporto em cima de um predio e comecamos a descer. _Comunicamos aos seus familiares que estão aqui, então eles devem estar os esperando la embaix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais