Fanfics Brasil - Capitulo 78 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 78

307 visualizações Denunciar


_Ai que saudade dessa vista! - Bel exclama com os olhos brilhando.


Realmente a imagem dos predios, dos carros e das pessoas fazim falta. Não imaginei a falta que senti, somente quando pousamos em um hélioporto em cima de um predio e comecamos a descer.


_Comunicamos aos seus familiares que estão aqui, então eles devem estar os esperando la embaixo. - o copiloto avisa.


_Obrigado. - digo enquanto dou um abraço em cada um.


_Só estavamos fazendo nosso trabalho. - ele responde e logo em seguida Belinda o abraça tambem. Christopher nos segue mas somente da um aperto ed mão em cada um.


Bel puxa minha mão e sem conter um sorriso começamos a andar apressadas ate a escada.


_Dul. - a mão grande de Chris toca em meu braço.


_Olha onde estamos, não é hora pra isso. - olho magoada pra ele e sua mão vai se afrouxando ate soltar.


_Eu não te disse uma coisa. - fala ainda em minha frente.


_Eu não quero saber. - nossos olhos permanecem fixios um no outro.


_Se me deixar falar eu tenho certeza de que tudo vai mudar Dul. - ele se aproxima deixando muito pouco espaço entre nós.


Minha garganta seca e tento balbuciar algumas palavras, mais nada sai. Vejo sua mão se aproximar novamente e me desvencilho.


_Não! Nada vai mudar, não importa o que diga. - lhe dou um olhar duro e me volto para Belinda que nos olha com os olhos arregalados.


_O que foi isso?! - ela murmura perto de meu ouvido.


_Vamos nos concentrar em encontrar nossa familia, por favor Bel. - peço olhando em seus olhos.


_Ok desculpa. - ela passa um braço por meus ombros e consigo dar um sorriso._Consegui lhe arrancar um sorriso! 


_É. - rio do jeito dela.


Se tivesse conhecido Belinda antes, eu com certeza gostaria dela de cara. Mas agora que ela esta voltando a ser a de antes, isso não importa. Somente que agora eu tenho uma amiga.


 


 




Olha ellaaaaaaa Cheguei!!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_E ai, ta pronta? - ela pergunta. Nós acabamos de descer as escadas e estamos na porta que vai nos levar as pessoas que mais amamos. Escuto alguns passos se aproximando e em seguida em calor e minhas costas. Eu tenho certza que é ele. _Claro! - falo com dificuldade tentando sair de perto dele o mais rápido possivel. Levamos nós duas a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais