Fanfics Brasil - Capitulo 79 Naufragos do amor

Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 79

324 visualizações Denunciar


_E ai, ta pronta? - ela pergunta. Nós acabamos de descer as escadas e estamos na porta que vai nos levar as pessoas que mais amamos.


Escuto alguns passos se aproximando e em seguida em calor e minhas costas. Eu tenho certza que é ele.


_Claro! - falo com dificuldade tentando sair de perto dele o mais rápido possivel.


Levamos nós duas a mão a macaneta da porta, e juntas a abrimos.


A primeira coisa que vejo é um pouco de cabelo grisalho. Papai esta sentado com os cotovelos no joelho e o rosto entre as mãos. Não consigo me conter e corro pra perto de si.


_Papai! - sussurro.


Sua cabeça se volta pra cima muito rápido e vejo seus olhos brilharem ao me ver.


_Minha garota! - ele diz me abraçando forte.


Não tem lugar melhor que eu queira estar nesse momento, somete no aconchego dos braços de meu pai. Me separo dele ja a soluços e com o rosto banhado de lágrimas.


_Que saudade papai, que saudade. - seguro seu rosto.


_Eu que digo minha menina. Você não sabe como pedi a Deus pra você voltar pra mim. - ele me leva novamente juntom ao seu peito.


Depois de um grande momento matando a saudade, percebo a falta de algém.


_Mas cadê a mamãe? - olho pra ele.


Seus olhos perdem um pouco do brilho e ficam mais escuros. O sorriso que a pouco estampava seus lábios se desfaz e da lugar a um rosto banhado de tristeza.


_Sua mão Dul, passou por um momento muito difícil quando descobrimos o que aconteceu. Agora ela esta no hospital, com sintomas gravez de depresão e o pior é que não melhora de forma alguma! - seus olhos se voltam para o chão.


_Ai papai, eu preciso ve-la, talvez assim ela melhore! - seguro seus ombros. 


_Eu sei meu bem, mas por enquanto e melhor descansar um pouquinho, Seu rosto esta pálido e abatido. - seus dedos magros acariciam minha bochecha.


_Só alguns minutos. - digo e o abraço mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Permaneço nos braços de meu pai e fico observando as outras pessoas ao redor. Bel tem uma familia bem grande como posso ver. Ela chora e ri ao mesmo tempo, enquanro abraça cada um sem tirar o sorriso do rosto. Christopher permanece de pé conversando com duas garotas e um homem. A mais alta é morena e a outra tem lindos cabelos loiros. Supo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20

    Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!

  • talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44

    Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31

    A

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17

    U

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47

    I

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29

    T

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17

    N

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04

    O

  • lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais