Fanfic: Naufragos do amor | Tema: vondy
Permaneço nos braços de meu pai e fico observando as outras pessoas ao redor. Bel tem uma familia bem grande como posso ver. Ela chora e ri ao mesmo tempo, enquanro abraça cada um sem tirar o sorriso do rosto.
Christopher permanece de pé conversando com duas garotas e um homem. A mais alta é morena e a outra tem lindos cabelos loiros. Suponho que uma delas deve ser a mulher dele. Fecho os olhos tentando tirar essa ideia da cabeça, agora ele não tem mais nada a ver comigo.
_Papai! - todos olham para a porta que acaba de ser escancarada e um garotinho de uns quatro anos vem correndo pelo corredor.
O vejo ir em direção a Christopher e em seguida pular em seu colo, nos braços do pai. Não pude deixar de sorrir. Ele acariciava os cabelos do filho com os olhos marejados, e o garotinhao não soltava de seu pescoço. Realmente os dois se pareciam muito.
Em certo momento os olhos de Chris encontram os meus e nós dois sorrimos. Nesse momento não quero pensar no que ele fez, somente em como ele fica lindo no papel de pai.
_Você o conhece? - viro meu olhar para meu pai.
_Sim, nós estavamos presos na mesma ilha. - respondo e meu pai fica me analisando.
_Dul, esse é meu número de telefone. - Bel aparece ao meu lado._Agora eu ja vou indo, vou matar as saudades da familia. - me da um abraço e sai pela porta com um bando de gente.
_Parece que você gosta muito dele. - finalmente meu pai fala algo. Engasgo com a saliva e sem mais nem menos, sinto uma náusea horrivel preencher meu estômago e subir por minha garganta.
Abro a primeira porta que vejo na frente, que por sorte é um banheiro e me ajoelho em frente ao vaso. Tem momentos que nem consigo respirar pois os jatos são grandes e fortes. Uma mão segura meusn cabelos e alisa minhas costas. Em um primeiro momento penso que é meu pai, mas meus olhos se deparam com aqueles lindos castanhos escuros.
Sinto meu rosto se esquentar e me levanto, indo ate a pia e lavando o rosto e a boca.
_Sai daqui. - digo olhando seu reflexo no espelho.
Ele não diz nada, somente deposita sua mãos em minha cintura. Me vira bruscamente e ficamos cara a cara. Minha respiração esta irregular e a boca entreaberta. Ao perceber meu estado os cantos de sua boca estremecem querendo conter um sorriso.
Me diz ai quem resiste ao sorriso Do Chris? Eu n kkkkkk
Autor(a): talila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus olhos percorrem todo aquele rosto maravilhoso, se concentrando mais em sua boca e evitando seu olhar faminto. Ele se aproxia mais e instintivamente fecho os olhos. Meu corpo todo treme ao sentor sua respiração em minha nuca, um pouco abaixo de minha olrelha. Eu sabia qual era sua intenção e apesar de tudo eu queria que ele continuase. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janaynafarias Postado em 29/10/2016 - 15:02:20
Olaaaá flor! Sou leitura vondy hihihi amo as fics vondy. E bom eu já tinha fav sua fic e só parei pra ler ontem hihihi mas enfim amei ela *_* espero encontra outras por ai suas,me indique gostei dessa :) bom parabéns e até a próxima flor!
-
talila Postado em 08/04/2016 - 17:34:44
Me desculpem pelo furo com vcs! kkkkk Prometi que iria postar no dia seguinte mas não deu tempo, então hoje como cheguei mais cedo da escola vim aqui terminar o último capitulo.........beijos!...........<3
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:31
A
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:17
U
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:45:06
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:47
I
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:29
T
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:17
N
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:44:04
O
-
lovewf_ Postado em 05/04/2016 - 10:43:47
C